Lula não se entregou á polícia em Curitiba

filip

Lula não se entregou à Polícia Federal em Curitiba, conforme acordo verbal entre os seus advogados e o juiz Sérgio Moro, ao invés disso, conclamou uma multidão para se fazer presente em atos de protestos contra a sua prisão na sede do Sindicato dos Metalúrgicos no ABC Paulista.

Segundo informações vindas da sede da Polícia Federal de Curitiba, haverá uma nova tratativa para que as coisas não fujam ao controle e enfim, o ex-presidente Lula se entregue pacificamente.

smsc02

Vigília democrática em solidariedade à Lula. Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 05.04.2018 Foto: Adonis Guerra/SMABC

Vigília democrática em solidariedade à Lula. Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 05.04.2018 Foto: Adonis Guerra/SMABC

Até o presente momento, Luis Inácio Lula da Silva não é considerado foragido e nem consta de que infringiu a lei, pois o acordo feito não teve nada de oficial, o que deverá provavelmente ser feito, com isso, os advogados ganham tempo e tentam ainda, num desespero de causa, impetrar um novo habeas corpus e impedir assim que o mesmo seja preso nesse momento.

O certo mesmo é que Lula e os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores pretendem realizar uma missa de louvor ao aniversário de Marisa Letícia, que neste sábado completaria 68 anos de idade.

 

Foto Adonis Guerra/Fotos Públicas

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...