Minirrústica Escolar ocorre neste domingo em Caxias do Sul

Mapa_minirustica
Primeira modalidade dos Jogos Escolares tem mais de 2,3 mil estudantes inscritos
O próximo domingo (08/04) será de muita corrida em Caxias do Sul. A Minirrústica e a Minirrústica para PCDs (pessoas com deficiência) vai reunir 2.308 estudantes do município na primeira modalidade dos Jogos Escolares 2018. A competição ocorre no entorno da Maesa, a partir das 8h30, e reunirá alunos, pais e professores para o encontro esportivo.
As provas terão passagens pelas ruas Plácido de Castro, Treze de Maio, Dom José Baréa e Pedro Tomasi, que ficarão com o trânsito bloqueado. A concentração dos participantes será na Praça Monteiro Lobato, na rua dos Farrapos que também ficará com fluxo de veículos interrompido. A previsão é que o trânsito seja normalizado após o meio-dia, quando termina a competição.
Os dez melhores tempos em cada categoria (mini, mirim, infantil, juvenil e PCD’s) receberão medalhas. O evento é realizado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) e contará com o apoio de diversas secretarias e autarquias municipais. O mapa e os trajetos da Minirrústica estão no mapa em anexo.
Saiba mais:
Os Jogos Escolares e Paraescolares Professor Luiz César dos Santos contam anualmente com o envolvimento de cerca de 100 escolas e 12 mil estudantes. O calendário escolar deste ano compreende as modalidades de minirrústica, minirrústica PCD, atletismo, paratletismo, xadrez, xadrez adaptado, bocha paralímpica, basquetebol, badminton, handebol, tênis de mesa, tênis de mesa paralímpico, tag rugby, voleibol, judô e futsal.
horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...