S.E.R. Caxias realiza festa em comemoração aos 83 anos de história

IMG_1828_Easy-Resize.com

Festejo foi realizado ontem, no Salão de Festas da Nossa Sra. da Saúde

A S.E.R. Caxias completou 83 anos de existência na terça-feira (10). Porém, a festa de comemoração por esta data histórica foi realizada no domingo (08), às 12h30, no Salão de Festas da Nossa Sra. da Saúdereunindo aproximadamente 580 torcedores Grenás.

No evento, estavam presentes todos os vice-presidentes do Clube e demais diretores. Além disso, um vídeo em homenagem à torcida e colaboradores foi exibido no telão. Antes do vídeo ser exibido, o Presidente da S.E.R. Caxias, Roberto Delazzeri, realizou um discurso. “O futuro que nos aguarda será construído na base sólida do trabalho e união de todos. Nós sabemos que como clube, nosso lugar é outro. E como torcedor, não há outro lugar para estar, senão no Centenário”, destacou o Presidente em sua fala. Após a exibição do vídeo, o hino oficial do Grená do Povo foi tocado. Em seguida, a S.E.R. Caxias honrosamente recebeu uma placa da Baratieri Advocacia em homenagem aos 83 anos de história.

Após o almoço, foi feito o sorteio do rifão, com prêmios variados, como: camisa oficial da S.E.R. Caxias, bola da Copa do Brasil 2018 autografada por jogadores e comissão técnica, uma bicicleta, entre outros.

O mês de abril, além de marcar a comemoração dos 83 anos Grenás, é caracterizado pelo início do Campeonato Brasileiro da Série D. O Caxias estreia na competição no dia 22 de abril, às 16h, contra o Internacional de Lajes, em Santa Catarina.

Crédito Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...