Thiago Monteiro vence na estreia na Cidade do México

thiagomonteiroquito182gd

Tenista volta a jogar nesta quinta-feira. Demoliner estreou nesta quarta em ATP no Marrocos

Thiago Monteiro (Angá/Elemidia/Joma/Babolat),número 125 do mundo e primeiro do Brasil, venceu na estreia do torneio challenger da Cidade do México, evento com premiação de US$ 100 mil, disputado no saibro.

O atleta Tennis Route passou pelo mexicano Manuel Sanchez por um duplo 6/3 e pega na quinta-feira o argentino Juan Londero, 314º colocado, por vaga nas quartas de final: ” Pelo pouco tempo que tive para me adaptar à altitude vindo da Copa Davis em Barranquilla joguei bem, agora vamos para a próxima, jogo difícil”, disse Monteiro.

Em Marrakech, no Marrocos, Marcelo Demoliner (Fila/Racon Consórcios/Hidrotabs/Wilson/Correios/Bioforte) estreia na chave de duplas do ATP 250 ao lado do tcheco Roman Jebavy. Eles enfrentam o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev em torno das 11h de Brasília. O evento distribui 501 mil euros em premiação.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo “Duda” Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula,Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem, Prognum e Solinco.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro dá o suporte para a Escola Fabiano de Paula, na Rocinha, projeto social com três anos de existência que atender meninos e meninas na comunidade.

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...