Hekla celebra a elegância atemporal na coleção inverno 2018

Hekla sintético_Julio Soares (3)

Grife caxiense se inspira no universo grego para apresentar 43 casacos de lã e sintéticos, com tamanhos que variam do PP ao XG 

A simplificação das linhas arquitetônicas do universo grego e os detalhes preciosos de seus ornamentos foram a inspiração da Hekla Casacos para a coleção Inverno 2018. A elegância e a sofisticação da Grécia, além do equilíbrio em sua essência, deram o tom das peças que prometem destacar ainda mais a beleza da mulher.

 A grife caxiense apresenta uma coleção de linhas minimalistas e valorização do clássico atemporal, com peças que tem versatilidade e combinam com um jeito mais leve e livre de ser. A coleção de casacos de lã e sintéticos é uma conexão entre o requinte do ontem e a contemporaneidade do hoje, como forma de construir novos significados.

“É importante redescobrir-se em meio à paisagem urbana e aos desafios contemporâneos. Na busca do equilíbrio, do bem viver, a coleção permite estar sempre em sintonia com os momentos e compromissos que o cotidiano nos apresenta”, destaca Bernardete Venzon, responsável pelo conceito e identidade da coleção.

A coleção Inverno 2018 da Hekla contempla 43 modelos de casacos entre lã e sintético, com tamanhos que variam do PP ao XG.

 Hekla lã_Julio Soares (1)

Com uma elegância sem excessos, a nova coleção permite estar em sintonia com o cotidiano, com casacos em lãs lisas ou padronagens chevrons, clássicos em sua essência, mas com roupagem contemporânea na forma e no visual. A padronagem da coleção foi especialmente desenvolvida pela equipe da Hekla e possui caraterísticas próprias que valorizam o aspecto têxtil e de textura, em duas possibilidades de cores: as misturas de preto e branco ou branco e off white. As versões estão em destaque em peças longas ou curtas, de toque macio e conforto no vestir. O bouclê também ganha valorização em peças mais longas e tamanhos médios.

Cores neutras como beges, camel e off white ganham destaque, assim como o preto e branco que voltam cada vez mais intensos. O doce encanto dos tons mais suaves e delicados de rosas, azuis e verdes também desfilam pelas ruas do Brasil. “Este será um inverno marcado pela presença das cores”, salienta Bernardete.

Sintéticos

Com um mundo cada vez mais voltado para as múltiplas possibilidades de escolhas, os casacos sintéticos, leves e confortáveis, compõem looks com elegância e sofisticação, em um universo jovem e urbano. A coleção apresenta a mulher que se encanta com lugares e observa o mundo como parte atuante.

Os clássicos preto, branco e bege contrastam com os tons intensos de azul, vermelho, verde e rosa.

Acompanhe a Hekla na fanpage facebook.com/HeklaCasacos/ ou no Instagram @heklacasacos. Gostou da nova coleção? Compartilhe essa novidade e não esqueça de usar as hashtags #vocedonadoseutempo #hekla2018

 Foto Júlio Soares

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...