Horóscopo de hoje, 13 de abril

Aries – 21/03 – 20/04

 

 

O Sol se aproxima de Urano, enquanto sofre a influência da quadratura de Plutão, indicando a chegada de novidades através de eventos muito transformadores e imprevisíveis. Não tem como saber o que acontecerá quando se trata de Plutão. Mas então porque olhar para a sua passagem? Se tivermos consciência dos movimentos, conseguimos relaxar e abrir nossos olhos para os aprendizados ao invés de ficarmos tentando controlar tudo a fim de evitar as mudanças. Essa transformação eliminará partes suas, como medos e crenças limitantes, que te impedem de viver o que você realmente quer viver, o que é ótimo, né?

Touro – 21/04 – 20/05

A atuação do sextil de Netuno com Vênus tem trazido a cada dia uma compreensão maior sobre seus relacionamentos, suavizando seus sentimentos através de um senso maior de compaixão. Quer dizer, isso para quem estiver aberto a abrir mão do orgulho, pois o sextil funciona como uma oportunidade e não necessariamente como um fator que culmina em situações inevitáveis.

Ainda existe o trígono formado por Marte e Plutão e oposição de Júpiter, esses sim trazem mudanças que estão fora do nosso controle. Por se tratar de trígono, a sensação pode ser boa! Pode ser que as suas relações passem por transformações profundas nos próximos dias. Desista de tentar controlar tudo nessas horas e confie que o resultado disso trará melhorias na sua vida amorosa, seja da forma que for.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Talvez você tenha tido mais contato com aquilo que parece ser o seu propósito, ou esteja sentindo uma preocupação maior sobre o tema. Não que esse assunto não tenha passado pela sua mente nos últimos anos, mas parece que agora a coisa se intensificou. O bixo está pegando! É provável que você sinta isso com mais intensidade nos próximos dias. Esteja aberta ao inesperado e às dicas que surgirão por aí, pois servirão para você chegar mais próxima da sua realização pessoal.

Câncer – 21/06 a 21/07

A Lua em Peixes forma um trígono com Júpiter em Escorpião, se aspectando de forma harmoniosa para vocês. Desentendimentos amorosos podem chegar hoje numa conclusão legal, trazendo bem-estar. Talvez você se sinta feliz à toa mesmo, contente e satisfeita com a sua vida em geral. Júpiter está ligado à consciência, abundância e alegria. Quando a gente tem consciência da riqueza que a gente possui, interna e externamente, a felicidade é uma consequência automática, né? Hoje é um bom dia para apreciar todas as coisas legais na sua vida e isso inclui a você mesma! Esse é o combustível desse ciclo virtuoso da bonança de hoje.

Leão – 22/07 a 22/08

Lá na constelação ariana, o Sol se aproxima de Urano, ajudando as leoninas a se abrirem cada vez mais ao mundo, mostrando suas caras verdadeiras, se libertando de tudo quanto é tipo de máscara que usavam no social. O momento é de se assumir mesmo, de mostrar seu brilho real ao mundo. Fique bem à vontade para dar o seu melhor, mesmo sentindo um frio enorme na barriga. Tem coisa melhor do que se expressar livremente, desencanada do que os outros possam pensar? Nada nos impede, quando vivemos assim e tudo realizamos!

Virgem – 22/08 a 22/09

Lua em oposição, forma aspecto com Júpiter, o que pode exacerbar um pouco as reações emocionais. Perceba se suas motivações são fundamentadas ou se originam em alguma insegurança da sua parte.

Vênus continua firme forte em Touro, formando trígono com Marte e Plutão, ou seja, mudanças positivas estão remodelando os relacionamentos. Suas atitudes podem dar um empurrãozinho nisso. Demonstre seu interesse!

Libra – 23/09 a 22/10

Sol e Urano em Áries estão se aproximando a cada dia mais, mostrando para as Librianas, principalmente as que nasceram mais para o fim do signo, que suas máscaras precisam cair para que possam ter uma vida mais completa. Plutão forma quadratura, então não tem muito como fugir desse movimento. Seja por eventos externos, ou inquietação interna, o momento pede que você mude a sua forma de se mostrar ao mundo. Pode ser que dê um medinho de fazer isso, afinal, o que acontecerá se você mudar seu jeito de fazer as coisas, né? Realmente, todos, inclusive você, podem se estranhar inicialmente, mas não deixe que isso seja um impedimento para você viver a sua verdade e ser feliz.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Vênus forma oposição com Júpiter, e o foco nos relacionamentos aumenta. De vez em quando, infalivelmente, culpamos o outro pela nossa infelicidade e nossos dramas, mas querendo ou não, existe um motivo para essa pessoa ter se apresentado em nossas vidas. Seja porque permitimos sua presença em algum momento de carência, ou porque realmente existe amor e admiração aí, os motivos constatáveis são diversos, mas as razões do inconsciente você só acessa olhando para si. Sempre existe algum tipo de espelhamento e o que você enxerga no outro, existe de certa forma em você. Isso não significa que precisamos ficar juntos com a pessoa, mas como o sextil de Plutão indica, é necessário fazer uma mudança interna para que o externo mude também.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua em quadratura faz com as sagitarianas pensem um pouco sobre o que elas precisam fazer para ter uma vida mais confortável e feliz.

Sol e Urano em Áries estão se aproximando a cada dia, impulsionando cada vez mais a renovação da sua vida. Se você olhar para trás, já se foram vários ciclos revolucionários nos últimos anos, principalmente entre Março e Abril. Sua forma de encarar o mundo tem sido refrescada de tempos em temos, e com elas novas formas de viver a sua vida. Talvez deixando de se identificar com lugares que eram como uma casa para você ou seu bar favorito, ou talvez encontrando novos amigos. Esse é o efeito de Urano, que te trouxe, e ainda traz, mais liberdade de ser quem você é.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Tem capricorniana que tem conseguido ajuda e parcerias para colocar ideias em pé. Na verdade, as relações em geral têm sido um fator de empolgação e ânimo, através da influência de Vênus em Touro. Parece que está tudo fluindo e confiável.

As meninas que nasceram mais pro fim do mês têm vivido situações no mínimo interessante com pessoas mais próximas, talvez muito transformadoras. O que é bom, pois a quadratura formada com o Sol em Áries está motivando mudanças no nível da sua identidade. Tem hora em que não vai dar pra controlar esses movimentos, principalmente no amor, esse vai ser um dos fatores que mais impactam no momento.

Aquário – 21/01 a 19/02

Vênus e Júpiter estão ambos formando um aspecto mais tenso para vocês. Pode ser que você esteja passando por momentos que não fazem nenhum sentido lógico. Aquela coisa do tipo “só vivendo para saber”. Talvez algumas meninas estejam sentindo uma confusão de seus ideais por conta de términos de ciclos, namoros etc.. Está tudo acontecendo para você aprender a se relacionar melhor com as pessoas em sua volta, principalmente as mais próximas. É um momento de aprender a considerar mais o sentimento do outro e olhar para o impacto que suas atitudes causam na vida dele.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua está no seu signo, formando um trígono com Júpiter em Escorpião e com isso os sentimentos ficam exacerbados, tanto os positivos quanto os negativos. Porém, a probabilidade de você vivenciar momentos de muita felicidade e bem-estar é alta, pois Júpiter, que é co-regente de Peixes, traz a abundância e a bonança consigo.

Netuno continua em sextil com Marte e Vênus, te auxiliando a encontrar um sentido maior na sua vida se você sair e ir atrás da realização de suas ideias ou cultivar novas parcerias de trabalho.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...