Caxias perde nos segundos finais e sai em desvantagem nas quartas de finais

DSS180414 NBB 04

O Caxias do Sul Basquete perdeu na tarde deste sábado (14/04), em Caxias do Sul o primeiro jogo das quartas de finais do Novo Basquete Brasil por 63 a 60. O Jogo contra a equipe do Mogi foi equilibrado e truncado do início ao fim, durante o primeiro tempo apenas os visitantes estiveram a frente no placar, o Caxias conseguiu virar, mas não foi o suficiente e sai em desvantagem no placar geral.

Nos minutos iniciais da partidas ambas as equipes apostando mais nas bolas longas, de três. Melhor aproveitamento para a equipe visitante que acertou 4/12 enquanto o Caxias acertou apenas 1 em 11 tentadas. Com a falta de tranquilidade do time da casa,  os Mogiano saíram na frente no jogo 11 a 18.

No segundo período, as defesas saíram melhor, o que foi visto no placar baixo, em quatro minutos de jogo o jogo estava 2×3. O Mogi chegou a abrir 10 pontos, mas o Caxias mostrou que não estava morto quem peleia, e com Cafferata e Cauê Borges, os caxienses melhoraram e venceram o quarto, mas não foi o suficiente para sair para o intervalo em vantagem 28 a 32.

Um terceiro quarto em que a equipe do Caxias era praticamente outra dentro de quadra, com mais energia e força defensiva. Este período a equipe virou o jogo venceu de forma absoluta o período por 22 a 13.

No último quarto as bolas de três caxienses não caíram e mesmo tendo a bola do jogo não conseguiu segurar a virada do Mogi e perdeu o jogo: 60 a 63.

Destaque para Cauê Borges: 21 pontos, 6 rebotes e 3 assistências e para o Pivô
Marcão: 10 pontos e 5 rebotes.

O Caxias do Sul Basquete volta jogar contra o Mogi, serão dois jogos em São Paulo nos dias 18/04 (quarta-feira), às 19h30, com transmissão do SporTV e 20/04 (sexta-feira), às 21 horas, ao vivo no Twitter do NBB. Caso necessário o jogo 4 será em Caxias em data a ser definida.

Foto Diogo Sallaberry | LNB

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...