Horóscopo de hoje, 14 de abril

Aries – 21/03 – 20/04

 

 

Lua e Mercúrio estão em conjunção, clareando muitas questões em sua mente. Talvez você consiga se expressar melhor sobre o que você tem sentido nos últimos tempos. Como existe a influência de Saturno nessa passagem, pode ser uma boa ideia ter uma conversa franca com o/a amado/a para endireitar possíveis desentendimentos. Não através de dureza e cobrança, mas por uma conversa mais madura e com noção da responsabilidade de ambas as partes no relacionamento. De repente você queira trocar uma ideia sobre ter um comprometimento maior, enfim, é um bom momento para se entender e alinhar os objetivos.

Touro – 21/04 – 20/05

Parece que os relacionamentos estão mudando, mas ao mesmo tempo você não entende bem como. Não tenha medo e procure evitar reagir às situações tentando adivinhar e controlar tudo. Use o momento para se compreender e se preencher de coisas boas, traga a consciência para a sua parte da história ao invés de idealizar situações ou pensar no quer precisaria ser diferente no outro. Essa é a mensagem de Júpiter em oposição a Vênus.  Quando você olha pra si e se entende, consegue entender o outro.

Deixa rolar e foque nas suas coisas nesses dias. O que você gostaria de ter para si?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Parece que não tem como fugir da necessidade de crescer, parece que a vida tem pedido isso para você poder se realizar em todos os âmbitos da vida. Ser adulto não está ligado à quantidade de dinheiro que você tem, ou a ter uma rotina de trabalho e pagar boletos. Com Saturno, Marte e Plutão em Capricórnio, tem a ver com bancar uma transformação interna, ser responsável em suas atitudes e se comprometer com suas escolhas. Isso não é muito fácil para a geminiana, que está sempre curiosa e achando tudo lindo. O mundo realmente tem muita coisa legal para oferecer, mas é preciso escolher à partir do que você combinou consigo mesma, senão a vida fica rasa e entediante.

Use a energia do sextil de Lua em conjunção com Mercúrio e converse consigo mesma sobre o que você quer, seus sonhos e suas vontades. As ideias podem estar mais claras hoje para escolher aquilo que você realmente gostaria de realizar.

Câncer – 21/06 a 21/07

Vênus, Netuno e Marte abrem espaço para trazer mais harmonia para as suas relações em geral. Seja proativa e procure compreender as situações por um viés mais profundo. Não com o objetivo de apaziguar as coisas da forma em que você gostaria, mas para para sacar a sua parte no meio de tudo isso. Ficar ou sair? O que posso fazer para não atrair mais alguns tipos de situações?

Pode ser que no momento ocorram muitas mudanças, ou que você perceba que a chegada de algo esteja iminente. Marte vai se aproximando de Plutão, e aí, não tem o que fazer nem o que prever. O que for pra ser, será, e o negócio é relaxar. Por isso o negócio é focar em você mesma e desencanar um pouco de tentar adivinhar o que está acontecendo na cabeça do outro.

Leão – 22/07 a 22/08

Lua e Mercúrio estão em conjunção em Áries, trazendo um momento de clareza em relação ao que você precisa para ter uma vida mais feliz. Seja para organizar o seu tempo para encaixar um tempinho a mais para si, ou para explicar para a/o amada/o o que tem passado no seu coração, este é o momento. Só um adendo: Saturno em Capricórnio pede para você ser flexível, pegar leve e manter o pé no chão ao fazer essas coisas.

Sol e Urano, quase em conjunção, formando quadratura com Plutão, chamam a atenção para grandes mudanças, principalmente no nível da personalidade. A renovação da pessoa que você mostra ao mundo está acontecendo. O povo vai se surpreender com o brilho que você irá irradiar!

Virgem – 22/08 a 22/09

Marte, Plutão, Júpiter e Vênus estão distribuídos no céu trazendo muita transformação nas relações e a tudo que está precisando ser revisto e reformado. Com Plutão não tem muita escapatória e também não tem como prever como as coisas irão acontecer. Apenas posso dizer que o aspecto de trígono formado, costuma ser sentido como algo mais suave e benéfico. Tudo vai depender aqui da forma com que você lida com mudanças de planos e rumos. A saída é usar o sextil de Júpiter em Escorpião, ou seja, relaxa, curta o momento e aprenda com o que acontece.

Libra – 23/09 a 22/10

Mercúrio e Lua estão juntinhos em Áries, formando quadratura com Saturno. Grandes chances de que você sinta uma forte necessidade de expressar de alguma forma os seus sentimentos. Talvez você esteja pensando em como as coisas deveriam ser, em como poderia ser melhor, mas você ganha mais se você olhar ao porquê do você querer essas coisas e se a sua escolha está alinhada com suas necessidades pessoais. Às vezes permanecemos com alguém, ou qualquer outro acordo, por comodidade, pois temos medos de encarar as consequências das escolhas, por mais que têm mais a ver com a nossa cara.

Escorpião – 23/10 a 21/11

A felicidade chega em doses, às vezes grandes, às vezes pequenas. O que traz a constância em sua fluência é a entrega e aceitação. Ou seja, deixar o fluxo de movimento e de mudanças livre. Essa mensagem tem sido meio repetitiva, mas a dinâmica de Plutão em Capricórnio e Júpiter em Escorpião pede isso.

Curta o presente, mesmo sem entender. Confie que em muitos momentos você não precisa fazer nada para que as coisas se resolvam, pois a vida atua por conta própria e tem o tempo com grande aliado nesse processo.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A constelação ariana está cheia de visita hoje, um deles é a Lua. Ela está em conjunção com Mercúrio, trazendo muita clareza ao que você sente, ou pelo menos, uma capacidade de expressar o que passa dentro de você. Saturno forma aspecto com esses planetas, então pegue leve, não entre na cobrança interna ou externa. Exemplos: “Eu deveria ser bem sucedida nessa altura do campeonato.”; “As pessoas precisam ter mais semancol.”.  Não dá para esperar que as coisas sejam de acordo com nossos ideais e nada PRECISA ser de um jeito, tudo pode ser contornado com criatividade e leveza! Foco na sua felicidade!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Mercúrio e Lua em conjunção em Áries, formam uma quadratura com Saturno. Preocupações, incertezas, inseguranças e dúvidas dão uma balançada em você. Parece que você fica um pouco desestruturada por uns instantes, meio sem chão, por conta desses medinhos.

Mas, Marte e Vênus formam um trígono. Uma vez que você decide tomar uma atitude, o negócio anda que é uma beleza. Os relacionamentos amorosos também podem dar uma empurrada e motivação em você, deixando tudo ainda mais lindo.

Aquário – 21/01 a 19/02

Vênus e Júpiter continuam provocando possíveis dores de cabeça nos relacionamentos em geral. Podem ser no namoro, casamento, contratos de negócios, parcerias de trabalho, tudo que envolve um acordo. Procure dar uma flexibilizada nas ideias e nas cobranças. Você de todos os signos é quem mais sabe que todos têm o direito de pensar diferente. Se entrarmos no julgamento do que é certo e errado, fica difícil de chegarmos num consenso. Por isso é legal se perguntar qual seria o motivo para existirem tantas opiniões diversas. Qual seria a finalidade disso?

Peixes – 20/02 a 20/03

Marte e Vênus em sextil com Netuno continuam abrindo oportunidades para você tomar atitudes mais ousadas, tanto no amor, quanto no trabalho.

Esse trio de planetas mostra que a condição para viver essas aventuras está em usar a sua intuição. Se você se sentir insegura para agir em algum momento, o negócio é acreditar que você estará pronta pra enfrentar o que surgir na sua frente. O que é o pior que poderia acontecer? Você saberia lidar com essas consequencias? Aposto que sim :)! Netuno fala de compaixão, empatia e compreensão. Se você atuar com isso presente nas suas atitudes, está tudo disponível para dar certo!

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...