Horóscopo de hoje, 15 de abril

Aries – 21/03 – 20/04

 

 

Lua, Sol e Urano estão super próximos e formam uma quadratura com Plutão. Ai! Além disso, temos Júpiter, que forma um quincúncio. Gente, não tem jeito, hoje é dia de desapegar e de deixar tudo que te segura, para trás. Apenas observe e aprenda, não tem muito o que fazer. Se rolar um término de um ciclo, vai mais é fazer parte na história, pois o momento é de reiniciar a vida. Se liberte do que não serve mais! Diga adeus aos pensamentos e sentimentos negativos, tais como medos, crenças limitantes, mágoas e apegos em geral. Sim, o negócio tá intenso e tem muita ariana fritando o cérebro por aí, mas respira e foque em uma coisa: é hora de renascer!

P.S.: Mercúrio saiu do movimento retrógrado, espero que você tenha feito as revisões para começar com pé direito, pode voltar a arrasar, viu.

Touro – 21/04 – 20/05

Hoje é dia de Lua Nova em Áries e também do retorno do movimento normal de Mercúrio. É um ótimo dia para iniciar novos projetos, principalmente aqueles que realmente se originam lá no fundo do seu coração. Aquelas coisas que a gente quer fazer, mas que acaba não fazendo por medo.

Vênus e Júpiter estão em oposição e permanecerão assim durante os próximos dias. Há uma tendência de ficar viajando nas ideias nos relacionamentos, imaginando mil cenários para o que acontece. A astro-dica durante esse período é: não brisa, apenas observe. Se o/a amado/a fizer algo que não te agrade, ao invés de imaginar mil coisas e se angustiar ou ficar nervosa, encare o que está acontecendo e aprenda sobre aquilo. É muito importante viver o presente nessas horas e apenas lidar com o que acontece no momento, sem pensar no passado, nem se preocupar com o futuro.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Hoje é dia de Lua Nova em Áries e também do retorno do movimento normal de Mercúrio. É um ótimo dia para se jogar em coisas novas, como: estudos, atitudes, implementação de ideias.

Lua, Sol e Urano estão juntos, formando sextil, dando oportunidades para você topar novas aventuras. Falando sobre a sua vida, como você gostaria que ela fosse? O que você acha que você consegue? Se a resposta for negativa, você tem os motivos? Se houver um medinho aí como motivo, aproveite o dia para mandá-lo embora!

Mercúrio trará semanas de chances de melhorar a sua fluência no nível mental, ou seja, para criar novos conceitos, conversar sobre suas ideias, apresentar projetos e pensar em soluções. Ter Sol em Gêmeos tá uma maravilha!

Câncer – 21/06 a 21/07

Miga, hoje é dia de Lua Nova, migaaaa! AMIGAAA!!

O que acontece? Acontece que hoje não é qualquer Lua Nova, é dia de Lua Nova em Áries! Quadratura!

E essa lunação vem acompanhada de Urano. É aí que começa a treta! E não termina por aí não, temos uma quadratura de Plutão nesse show de luzes. Gente, é o seguinte, desapega, deixa ser, desista de sentimento que não faz sentido e de insistir em amor que não dá certo. Quanto mais você desencanar de nóias, melhor.

Este momento serve para renovar a sua vida, canceriana. O período de renovação foi oficialmente inaugurado. Até Mercúrio saiu do movimento retrógrado! Assuma a sua verdadeira identidade e construa uma NOVA VIDA!

Leão – 22/07 a 22/08

Hoje é dia de Lua Nova, mas não é qualquer uma. É o encontro de Sol e Lua em Áries, acompanhado de Urano em conjunção e Plutão em quadratura.

É hora de deixar a sua essência brilhar e deixar tudo que te segura no passado. Desde mágoas e inseguranças até pensamentos limitantes, o negócio é se despedir de crenças, situações e sentimentos que não trazem nada de bom para você. De repente você percebe que cultiva hábitos que não seus, apenas para conseguir se adequar mais às normas sociais. Desencana disso, só atrapalha a vida! O momento é de renascer e trazer a sua verdade à tona. Descubra-se!

Virgem – 22/08 a 22/09

Vênus em Touro e Marte e Plutão, em Capricórnio, formam um triângulo, trazendo transformações para os seus relacionamentos. O momento é de deixar pra trás as fórmulas que não servem mais. Se você estiver insistindo numa relação que não tem dado certo, é possível que hoje haja uma mudança. Com Plutão a gente nunca sabe o que irá acontecer, é um planeta que vem com uma onda, engolindo tudo o que ela encontra pelo seu caminho, não deixando nada da mesma forma que era, antes dela chegar.

A melhor forma de lidar com isso é ficando tranquila e aceitar o que vier, pois é sempre uma reviravolta para melhor.

Libra – 23/09 a 22/10

Librianas, hoje é um dia especial, pois temos trânsitos diferentes no céu, fazendo quadratura e oposição.

É a Lua Nova em Áries! Ela vem acompanhada de Urano e de uma quadratura de Plutão em Capricórnio. O momento é de trazer um novo movimento para a sua vida, através da revelação da sua verdadeira essência. Isso pode ser sentido como um turbilhão de emoções e reviravoltas do tipo “fim de novela”. Não tem como escapar da força de Plutão, ou muda ou muda. Portanto, deixe as crenças limitantes, medos, mágoas, sentimentos negativos em geral, as atitudes que servem só pra agradar, tudo que bloqueia a sua vida, largue no passado. #momentofênix

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua Nova em Áries vem acompanhada de Urano, formando quadratura com Plutão em Capricórnio. É dia mergulhar e sair outra, de entrar no casulo e virar borboleta. Essa formação astrológica mostra que chegou o momento de deixar sentimentos e crenças limitantes no passado, em prol  do viver autêntico, do trazer a sua essência à tona.

Vênus em Touro em oposição a Júpiter em Escorpião, chama atenção para os relacionamentos. Traga a harmonia e compreensão caso surgir alguma discussão, pois existe muito mais aprendizado disponível nas interações no momento.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Temos um dia muito especial para você, sagitariana, por conta do trígono que se forma neste dia de Lua Nova em Áries. Esta lunação tem a ver com novos inícios, mas hoje ela veio carregada de informações. Vamos lá! O trio de Urano, Sol e Lua, abre as portas da renovação da sua identidade. Como é que é? Sim, é hora de trazer mais de você, em você mesma! Na verdade o momento pede que você mande embora tudo aquilo que encobre a sua essência, como: sentimentos negativos, pensamentos limitantes, comportamentos e escolhas que servem só para agradar às pessoas ou atender à convenções sociais, medos etc.. Diga adeus para tudo que encoberta o seu brilho!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Opa, opa, chegou um dia diferente aqui! A Lua Nova em Áries! Ela vem acompanhada de Urano e forma quadratura com Plutão, em seu signo. Ai, ai, ai!!! SENHORRR!

Bom, não vim aqui pra causar pânico, e sim para esclarecer, né?

Plutão já está há um tempo aí em Capricórnio, desestruturando, na última década, tudo o que parecia durar pra sempre. Ou seja, aos poucos ele vai mexendo no mundo, fazendo uma faxina geral. Mas, de vez em quando, sua atuação fica mais acentuada. É o caso de hoje.

É hora de pegar as suas crenças limitantes, sentimentos negativos, TUDO o que empobrece a sua vida e deixar no passado. Jogue essa bagagem em excesso no lixo! Permita-se viver o resultante disso, que é a sua verdadeira identidade e confie nas mudanças que virão à partir disso.

Aquário – 21/01 a 19/02

Enquanto praticamente todo o zodíaco está no caos por conta dos trânsitos intensos do dia, você está aí, apenas com as suas coisas pra resolver. (Dá uma olhada em Câncer, por exemplo.) Qual é a lista de afazeres de domingo por aí? Tranquilo?

Se você quiser aproveitar alguma coisa do que está acontecendo no cosmos, mire seu olhar para as oportunidades que chegam pela Lua Nova em Áries, em conjunção com Urano. Vá fazer aquilo que você tem tido vontade de fazer de verdade, mas que deixou de lado porque não acreditava ser possível, ou tinha medo de fazer, ou achava que não combinava com você. O negócio é viver a sua originalidade no talo!

Peixes – 20/02 a 20/03

Pisciana, se você não tiver muitos planetas do seu mapa astral em Áries, Libra, Câncer, Capricórnio, Leão ou Sagitário, o mar está sussa para vocês. O povo está passando por momentos intensos, mas vocês parecem estar numa nice. Assim, não que não dê pra sentir a repercussão da Lua Nova em Áries, porque né, vocês sentem tudo! Mas não chega a ser uma loucura. No entanto, vou mostrar para você a parte que cabe a todos. Hoje é um dia de novos inícios, tirando sentimentos, hábitos e pensamentos que nos atrapalham de ter uma vida mais autêntica e consequentemente mais feliz, pois quanto mais perto vivemos de nossa essência, mais preenchidas e realizadas nos sentimos. Deixe tudo ir embora que não serve mais, peixinha!

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...