Horóscopo de hoje, 17 de abril

Aries – 21/03 – 20/04

 

 

O céu anda tão movimentado ultimamente, gente!

Bom, primeiro, Mercúrio saiu do movimento retrógrado no dia 15. No mesmo dia em que rolou o trânsito muito louco que foi comentado aqui. É hora de botar em prática tudo o que foi aprendido e revisado nas últimas semanas. Aposto que rolaram muitas reflexões e que surgiram muitos novos pontos de vista e opiniões. Saturno forma a quadratura, cobrando uma postura mais responsável e posicionamento firme na hora de dizer o que você quer.

Aproveite os últimos dias de Sol e Urano em conjunção no seu signo, assuma arianamente a coragem de ser você. Quando não souber o que fazer, se pergunte: “Isso faz bem para mim?”

Touro – 21/04 – 20/05

Marte e Plutão formam trígono com a Lua e Vênus, que por sinal, estão em conjunção.

O estímulo para a mudança interior está forte, seja por conta de pessoas que fazem coisas que mexem com você, ou por conta de percepções que você anda tendo na vida. O resultado dessa revolução afetará seus relacionamentos presentes e futuros. Pode ser que você passe por momentos que não sejam muito fáceis, mas dos quais você sairá mais forte e corajosa. De repente você até decide que do jeito que tá não serve mais, aplicando mudanças no seu namoro atual, ou na forma com que você se relaciona com as pessoas em geral.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

jogue na vida que você realmente quer. Assuma as tarefas e os passos necessários para construir essa realidade. Esse é o recado de Saturno em Capricórnio, o senhor da responsabilidade e visão de longo prazo.

Desapegar não é sinônimo de desconsiderar sentimentos alheios, ou fazer o que dá na telha sem ter a noção da construção em mente. Exemplo: se você estiver pensando em mudar de carreira, você pode dar um passo de cada vez em paralelo ao invés de jogar tudo ao alto, com boletos para pagar.

O contrário, que seria fazer nada, demonstra uma forma de irresponsabilidade também, pois é como o abandonar um sonho, imaginando que uma hora tudo se resolva magicamente. É astrologia, não é magia! As coisas ainda dependem da sua decisão e atitude, hehe!

Câncer – 21/06 a 21/07

Lua e Vênus formam conjunção, em Touro, aspectando de forma harmoniosa com Netuno em Peixes. É um bom dia para sair no date, ou ficar de boa no sofá com o/a queridinho/a. Experimente fazer uma abordagem alternativa, pois Marte está em oposição, pedindo uma atitude bem confiante. Não no sentido agressivo, mas assim, algo que seja consequência do saber que você pode tudo, entende? Se você costuma ficar ansiosa, desesperada e insegura, experimente ficar de boa e confiar no seu taco, por exemplo. Caso você não tiver retorno, de repente nem vale a pena, sabe? #beijinhonoombro

Leão – 22/07 a 22/08

Leoninas, Lua e Vênus estão de mãos dadas, formando quadratura. Você fica intrigada e numa vontade incontrolável de fazer loucuras, motivada por suas relações afetivas. Sentiu, fez. Se não fez, o coração está gritando por dentro. Isso é tudo por conta do trígono formado por Marte e Plutão com esses planetas. Não tem como controlar as mudanças no campo afetivo, no momento. E tem mais, tudo o que você faz acaba contribuindo para intensificar mais as situações! Vida gracinha…Ainda bem que Sol e Urano estão em trígono, dando um grau na sua autoestima e, não…péra! É, não tem jeito, o negócio é desencanar e esperar essa turbulência passar!

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua e Vênus estão em conjunção, e juntos formam um trígono com Marte e Plutão em Capricórnio.

É um triângulo bonito, que promete ótimos resultados, desde que você confie no que seu coração diz e surfe de mão dada com ele. O equilíbrio na sua forma de agir trará fortes mudanças, por isso é lindo, mas ao mesmo tempo desafiador. Tem hora em que você confia que vai dar tudo certo, e tem momento de muito pessimismo devido a oposição de Netuno, que também aspecta com esses planetas. Confia na sua vontade e vai! O negócio flui de um jeito inexplicável, aproveita!

Libra – 23/09 a 22/10

Mercúrio e Saturno formam um quadradinho, fazendo com que as librianas que nasceram no início do signo, sintam uma inquietação grande para deixar claro o que pensam, colocar para fora as suas ideias, ou organizar a vida e o trabalho de forma que traga mais realização. Encontrar uma expressão própria.

Marte em quadratura, aspecto com Lua e Vênus em Touro, levando a um receio de agir, pois o efeito nas relações pode ser muito decisivo. Lembre-se que tudo é aprendizado, brinque um pouco, que assim as respostas aparecerão.

Sol e Urano em oposição, afetam mais as librianas que nasceram no fim do mês de Libra, causando uma forte sensação de querer mais liberdade de expressão. Parece que aceitar certos papeis se tornou insustentável. Tome coragem de largar as máscaras e fazer o que acredita!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpianinas, Lua e Vênus formam oposição, trazendo momentos de muito questionamento sobre relacionamentos em geral. Vênus é o planeta ligado a harmonia nas relações com tudo, desde pessoas até objetos. A harmonia de cores, traz uma bela pintura. A harmonia de palavras, um belo poema. A harmonia entre pensamentos, um agradável diálogo. Esse planeta sabe ligar pontos diferentes pra trazer beleza no todo. O negócio agora é encontrar o ponto de harmonia nas suas relações desequilibradas. Se for dinheiro, o que você pode fazer? Se for no amor, qual a sua parte de história?

Sagitário – 22/11 a 21/12

Mercúrio saiu dia 15 do movimento retrógrado. Foi um período de revisões, um preparatório antes da corrida, tipo isso. Bom, mais não vai dar pra vacilar agora também, pois ele forma quadratura com Saturno. Sua criatividade vai estar mais solta nas próximas semanas, o que é ótimo! Mas, vai ser necessário um comprometimento com a execução. Talvez você sinta que está sendo testada, e tudo que normalmente te atrapalha ao cumprir uma tarefa, começa a surgir. Quebre esses padrões, persistindo e superando cada um desses obstáculos. Lembrando do porquê daquilo que você quer, fica mais fácil de se manter motivada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Mercúrio em quadratura com Saturno pede para você expressar as suas ideias, isso está sendo necessário para sair do lugar. Isso vale principalmente para as meninas nascidas no começo do mês de Capricórnio.

Lua e Vênus formam trígono com Marte e Plutão. Isso pode trazer coisas legais pra você, de várias formas, como: parcerias que podem mudar o rumo dos seus negócios; o surgimento de um recurso necessário para botar suas ideias em ação; o amor tirando o foco do seu trabalho te deixando completamente endoidecida. Meio que isso. As emoções podem tomar um pouco a conta da sua vida hoje, fazer o quê, né? Tem dia que é assim.

Aquário – 21/01 a 19/02

Aquarianas, Mercúrio já saiu há uns dias do movimento retrógrado, ou seja, acabou a fase da revisão!

Mas assim, ainda não dá pra sair falando qualquer coisa na louca, é preciso usar a sabedoria, pois existe uma quadratura com Saturno. Se você estiver criando planos ou novos projetos, vai ser necessário se responsabilizar de começo a fim, ter paciência e não desistir por conta das dificuldades que talvez possam surgir.

A Lua e Vênus estão em conjunção, formando quadratura. O relacionamento tá pegando, o negócio tá mais intenso que ontem. A saída é dar uma olhada mais profunda nos seus sentimentos. Encare-os e veja o que você realmente quer.

Peixes – 20/02 a 20/03

Marte, Lua e Vênus estão num alinhamento bonito com Netuno, dando uma abertura para momentos de amor e fofices. Se você não quer focar nos relacionamentos, no momento, também pode aproveitar para seguir a sua intuição e ir atrás do seu dinheiro. Sim, Vênus está ligado às relações em geral, seja aquela entre pessoas ou a conexão com a matéria. Este planetinha está aí para harmonizar nossa interação com tudo que nos cerca. Encontre os caminhos para ajeitar a sua vida através de Netuno, seu planeta regente, usando seu sexto sentido pisciano como guia.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...