Jogos Abertos de Atletismo da Smel reúnem mais de 160 atletas

SAM_3521-min
Os Jogos Abertos de Atletismo realizados, no dia 28/04, contaram com a participação de 161 atletas, de seis cidades do estado. A competição, organizada pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), reuniu 13 equipes, totalizando 517 atendimentos realizados no Complexo Esportivo do Sesi.
Os participantes foram divididos nas categorias Sub-18, Sub-20, Adulto e Máster, nos naipes feminino e masculino. A competição contemplou provas de 100, 400, 800, 1500 e 5000 metros; revezamento 4 x 100 metros; revezamento 4 x 400 metros; salto em altura e em distância; arremesso de peso; e lançamento de dardo e de disco.
Os três primeiros colocados de cada prova foram premiados com medalhas. A equipe Flávio Running / Miotto Personal, de Caxias do Sul, inscreveu o maior número de participantes na competição e levou um troféu pra casa. A segunda maior equipe foi a Grendene, de Farroupilha. Confira nos arquivos em anexo os resultados de cada prova.
Jogos Abertos de Atletismo Paralímpico
Neste sábado (05/05), a Smel realiza os Jogos Abertos de Atletismo Paralímpico. A competição também ocorre no Sesi, a partir das 13h. São 80 atletas inscritos, de 10 instituições, representando as cidades de Caxias do Sul, Portão, Canoas e Porto Alegre.
 
 
Foto Pedro Ferreira
horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...