Funcionários com 25 e 35 anos de empresa recebem homenagem

72375423-a7d2-45fb-a910-bf8ec8eb6c25-randon-peru1

 

Ao todo serão 20 homenageados no dia 11 de maio

 

As Empresas Randon realizam a Homenagem por Tempo de Empresa para um grupo de 20 funcionários nesta sexta-feira (11/05), a partir das 19h30min, nas dependências do Jockey Clube, situado próximo à Fras-le, na RS-122, em Caxias do Sul.

            O evento é uma forma de reconhecimento e valorização aos funcionários que completaram 25 e 35 anos de trabalho dedicados às Empresa Randon, entre 01 de junho e 31 de dezembro de 2017.

Para o diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, a magnitude da homenagem em si é que ela reflete o Princípio Pessoas Valorizadas e Respeitadas, um legado deixado pelo seu fundador, Raul Anselmo Randon.  “Nosso compromisso continua sendo com as pessoas que contribuem para o crescimento da Companhia”, diz o presidente David Abramo Randon.

Os homenageados, juntamente com seus acompanhantes, recebem os cumprimentos e a gratidão dos gestores das Empresas Randon durante a cerimônia que inclui jantar festivo e premiação. Haverá também apresentação de música instrumental com o quarteto do programa Florescer.

Foto divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...