Lua de Mel é o novo clipe do músico CIRIO

Foto Lua de Mel - França, Paris

Artista lança na quarta-feira (9/05) novo clipe do EP ReM em comemoração ao seu primeiro ano de casamento

O cantor e compositor gaúcho CIRIO vai lançar nesta quarta-feira (9/05), às 19h, o clipe da músicaLua de Mel, que integra o EP ReM, lançado há um ano.

A canção é um presente de um ano de casamento do músico para a sua esposa Renata Campos Preussler, a quem dedicou esta música e as outras duas do EP ReM, intituladas Edredom Boa Noite.

O clipe, editado pelo próprio artista, não tem atores e mescla imagens pessoais da viagem de lua de mel vivida pelo casal, passando por diversos países como Portugal, França, Itália e Grécia.

CIRIO compôs as músicas de “ReM”, iniciais de Renata e Maurício, especialmente para a esposa e entregou o EP como um presente no dia do casamento, que ocorreu no ano passado.

Apesar do tom intimista e particular, o álbum traz uma universalidade nas canções que falam de amor. Ou seja, é fácil um casal apaixonado se identificar com qualquer uma das canções, incluindo ‘Lua de Mel’ que ganha clipe nesta quarta-feira.

         Para conferir o videoclipe no YouTube:

https://www.youtube.com/ciriotv

Para conferir o videoclipe no Facebook:

https://www.facebook.com/ciriotv

Sobre CIRIO

CIRIO é um artista independente que cria e produz o seu próprio conteúdo audiovisual. Dessa forma, mantém o seu público engajado semanalmente com lançamentos constantes de músicas autorais e paródias, misturando diferentes estilos musicais e linguagens como humor, vlog e opinião.

CIRIO TV e a série Cantadas Crônicas:

Desde 2014, o artista produz conteúdo para o seu canal CIRIO TV, que mistura lançamentos de músicas autorais com paródias e vídeos de humor. Entre os seus principais conteúdos está a série Cantadas Crônicas, na qual cria músicas inéditas sobre temas atuais e relevantes pautados pela mídia e pelo cotidiano. Entre os assuntos já abordados estão política, comportamento digital, machismo, homofobia, intolerância religiosa, estupro, terrorismo, entre outros. Para cada assunto, CIRIO faz uma reflexão musical inteligente e bem-humorada. Entre os vídeos mais esperados pelos fãs estão as retrospectivas musicais da série Cantadas Crônicas, feitas desde 2014, nas quais CIRIO transforma em música autoral todos os fatos que aconteceram no ano, misturando jornalismo com música e opinião.

CIRIO no YouPix:

Em 2016, CIRIO foi selecionado para participar do Creators Pitch do YouPix Con, apresentando o seu trabalho no YouTube no maior evento do Brasil para marcas, influenciadores e criadores de conteúdo digital.

CIRIO na Rede Globo:

           Em dezembro de 2017, CIRIO participou do programa ‘Lazinho com você’, apresentado por Lázaro Ramos, na Rede Globo. CIRIO foi selecionado entre centenas de concorrentes para participar da estreia do quadro ClipaAí, e teve sua música ‘Vagabundo Sim Senhor’ transformada em clipe e estrelada pelos atores Eduardo Sterblitch e Sophia Abrahão.

Álbuns lançados:

Foi no início de 2017, que CIRIO lançou o seu primeiro disco, chamado “Amanhecer” com músicas de pop e reggae, nas principais plataformas de streaming. Já na metade do ano, CIRIO presenteou a sua esposa – e seus fãs – com um EP inédito chamado “ReM”, iniciais de Renata e Maurício, com três faixas compostas para ela, entregues no dia do casamento. As faixas trazem um pop leve e romântico. A música de trabalho, “Edredom”, foi a primeira a ganhar um clipe,  lançado no Dia dos Namorados de 2017.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...