Rock de Galpão e Ragazzi Dei Monti animam Escolha das Soberanas da Festa da Uva 2019

Rock de galpão é uma das atrações

Cerca de 5,5 mil pessoas são esperadas em evento na noite do dia 19 de maio, no Pavilhão 2, a partir das 20h

Ninguém vai ficar parado! A noite de Escolha das Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019 terá emoção, ansiedade, brilho e muita animação. Os grupos Rock de Galpão e Ragazzi Dei Monti irão animar esse momento tão esperado pelas Embaixatrizes e pela comunidade de Caxias do Sul, realizado no dia 19 de maio, a partir das 20h, no Pavilhão 2 do Parque de Eventos.

O grupo Ragazzi Dei Monti será o responsável pelas músicas de entrada das Embaixatrizes nos desfiles individuais e coletivo. O grupo, que tem 27 anos, traz em seu repertório o jeito popular, romântico e com muita intensidade do folclore italiano. O Ragazzi é hoje um dos maiores divulgadores da cultura sul-brasileira através da música.

show do intervalo ficará por conta do grupo Rock de Galpão, que trará para a Escolha clássicos regionalistas em versões pop. As diferentes culturas que formam o Rio Grande do Sul ganham sonoridades contemporâneas e universais, resgatando e valorizando a cultura e aproximando o público da diversidade de ritmos como a milonga, o xote e o chamamé.

Os interessados em prestigiar o evento podem adquirir os ingressos para mesas por meio do Ticket Mais (ticketmais.com.br). Para as arquibancadas, o público pode comprar os bilhetes diretamente com as Embaixatrizes.

Escolha da Rainha da Festa Nacional da Uva 2019

Data: 19 de maio, sábado

Horário: 20h

Local: Pavilhão 2 – Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva

 

Ingressos

Arquibancadas: diretamente com as Embaixatrizes

Mesas: R$ 50,00

Ponto de venda: Site Ticket Mais – ticketmais.com.br

Informações: (54) 3207-1133

 Foto divulgação

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...