Thiago Monteiro se despede nas quartas em Aix-en-Provence e segue para Bordeaux

thiagomonteiroistambul184gd

Thiago Monteiro (Angá/Elemidia/Joma/Babolat), número 122 do mundo, foi derrotado nesta sexta-feira nas quartas de final do torneio challenger de Aix-en-Provence, na França, competição no saibro com premiação de 127 mil euros mais hospedagem.

O cearense e atleta da Tennis Route, equipe do Rio de Janeiro, caiu diante do argentino Guido Andreozzi, 137º, por 7/6 (9/7) 7/6 (7/2): “Não joguei bem, fiquei o tempo todo lutando para buscar a vitória, mas sem meu nível ideal. É seguir adiante”, disse o tenista que disputa a partir de segunda-feira o torneio challenger de Bordeaux, também na França, com premiação de 106 mil euros. Será a última preparação para o quali de Roland Garros que será jogado na semana seguinte em Paris, no mesmo país.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo “Duda” Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula,Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem, Prognum e Solinco.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro dá o suporte para a Escola Fabiano de Paula, na Rocinha, projeto social com três anos de existência que atender meninos e meninas na comunidade.

Crédito: TEB BNP Paribas Istanbul Cup 

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...