Horóscopo de hoje, 14 de maio

 

A quadratura de Marte continua com Urano e Mercúrio, causando uma inquietação imensa, especialmente para as meninas nascidas no fim do mês de Áries. Essa sensação é causada pelos movimentos que te direcionam a algo novo. É renovação! Talvez não seja tão óbvio, mas a introdução das novidades em nossa vida é algo super positivo. É que para você entrar em algo novo, às vezes precisa deixar algo que você gostava muito no passado, então algumas pessoas sentem um pouco de dificuldade com isso. Mas é uma questão de procurar relaxar um pouco mais nesses momentos e deixar acontecer.

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua está passando por Touro, facilitando a tomada de decisões. Com o seu Sol perto da Lua, a emoção e razão ficam alinhados, ou seja, diminuindo aqueles sentimentos mistos de “uma parte minha quer, mas a outra não quer”.

Mercúrio entrou ontem em Touro, inaugurando a temporada de movimentações no signo. Aproveite que, durante as próximas duas semanas, a sua expressão estará mais clara e fluída. O raciocínio tende a ficar mais ágil, dando um impulso às atividades intelectuais.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

O Sol, em Touro, forma um semi-sextil com a Vênus, no seu signo. Se você quiser dar uma melhorada nas relações, a autenticidade pode ser uma grande aliada. Mas como assim? Às vezes as pessoas entram num personagem ou inventam umas histórias por medo de se machucarem, ou serem rejeitadas por serem quem são. Mas quando a gente assume ser algo que não condiz com a realidade, acabamos atraindo pessoas que não combinam com a nossa essência. Essa é uma receita fadada pro fracasso, combinamos? #VocêMaisVocêÉMaisMara

Câncer – 21/06 a 21/07

Mercúrio entrou em Touro, saindo da quadratura que durou durante todo esse tempo em que o planeta transitou por Áries. Depois de todo esse exercício de raciocínio, expressão e organização, com direito a revisão (na fase retrógrada), chegou hora de aplicar o que você aprendeu e curtir seus benefícios.

A Lua em Touro forma um trígono com Saturno, indicando que uma das formas de conseguir se comprometer e de concluir seus objetivos é atender às suas necessidades básicas de conforto e nutrição física, emocional e mental. Preste atenção nisso, que você vai longe.

Leão – 22/07 a 22/08

Além da Lua e Sol em Touro, temos agora também da presença de Mercúrio, que acabou de chegar no signo.

Talvez você passe hoje por momentos de insegurança em relação à sua carreira e seus próximos passos. Não se preocupe muito, pois você está passando por uma fase de ajustes para que você encontre ou já comece a tomar os primeiros passo em direção à sua realização. É provável que seja um período de muito trabalho e de poucas definições, como se fosse algo em que você precisasse confiar. Já que é assim, acredite na sua capacidade e busque se aprimorar, pois quando a definição vier, você estará pronta para agir.

Virgem – 22/08 a 22/09

O céu está bastante movimentado nesses dias! Lua e Saturno formam um trígono, dando mais segurança e sabedoria para lidar com os sentimentos. Sabe, aquela postura mais madura? O que é ótimo, pois a quadratura de Marte com Mercúrio e Urano, pode trazer um pouco de tensão na hora de falar o que você quer. Talvez seja um pouco difícil de passar o recado em alguns momentos, mas é uma questão de respirar e não teimar com coisas que não são tão importantes assim.

Plutão e Sol formam trígono, propiciando muito crescimento interno, principalmente se você estiver atenta às inspirações que estão disponíveis por aí, como filmes, conversas, frases e situações que aparentam ser aleatórias, mas que não são tão aleatórias assim.

Libra – 23/09 a 22/10

Vênus está super soltinha lá em Gêmeos, só formando um trígono bonito para vocês. Com tanto aspecto tenso no ar, essa ajudinha para agir com leveza é muito bem vinda.

“Mas espera, que aspecto tenso?”. Bom, temos Marte em quadratura com Urano e Mercúrio, o que faz com que fique mais difícil de passar o seu recado e é preciso estar muito tranquila e centrada para fazer isso acontecer. Além disso, temos aspectos entre Plutão e Sol, Saturno e Lua, super complementando esse trânsito, pois o momento exige um crescimento interno e uma postura emocional mais madura

Escorpião – 23/10 a 21/11

Mercúrio entrou em Touro, colocando os holofotes na sua comunicação. Talvez seja um pouco difícil de passar a sua mensagem em alguns momentos, mas na verdade, essas dificuldades sempre estiveram aí. Agora elas estão apenas mais realçadas, para você conseguir enxergar e se aprimorar cada vez mais. Marte em quadratura dá uma potencializada nesse efeito e a Lua em oposição dá uma oscilada nas emoções, por isso, tome cuidado para não estourar com qualquer um, hehe.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Gente, vocês viram as previsões dos outros signos? Está sendo um período super intenso pro povo, mas pra vocês, olha, só temos a oposição de Vênus em Gêmeos. É o único signo que não está sendo bombardeado de coisas. O único foco são os relacionamentos, mas fala a verdade, quando isso não é, né? Nem precisa de astrologia pra isso. Brincadeira!

A pedida do momento é: pegar leve. Dê risada, divirta-se nos rolês e aprenda a não levar a vida tão a sério. Só!

Se você sentir que algo além disso, vale dar uma lida na previsão do seu signo ascendente ou da sua Lua. Aliás, a Lua conta muito, viu!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Opa opa, o que temos aqui? Lua em trígono com Saturno dá uma contenção na expressão das emoções, o que é ótimo, pois temos um momento tenso rolando entre Mercúrio, Urano e Marte. Passar a sua mensagem será um pouco mais complicado que o normal e talvez até dê um nervoso. Para não causar atritos, o negócio é ir levando numa boa, não levando as coisas muito à sério – sim, eu sei que estou falando com um a capricorniana, mas todos podemos ser leves – e acreditar que às vezes as coisas acabam dando certo, sem nem mesmo a gente fazer algo a respeito. Sim, desapego será importante. Quanto maior, melhor.

Aquário – 21/01 a 19/02

Um período movimentado está se iniciando, com um monte de planeta entrando em Touro, ou seja, quadraturas. Mercúrio, Lua e Sol estão lá, e logo mais temos a presença de Urano, seu planeta regente. As próximas semanas te desafiarão a buscar uma nova forma de se expressar. Talvez você sinta que você, logo você, aquariana, esteja com defasagem em alguma área da vida, precisando dar uma modernizada ou renovada no assunto.

Razão e emoção estão pedindo alguma atitude sua, e quando suas ações vêm de um lugar mais maduro e responsável, poderão acarretar em uma renovação muito saudável e talvez até em possibilidades criativas muito geniais!

Peixes – 20/02 a 20/03

Júpiter em trígono fornece muitas oportunidades “invisíveis” de aprendizado. Está sendo um período também de muita inspiração, principalmente se vocês tiverem algum meio para escoar tudo o que percebem. Talvez através da expressão na pintura, escrita ou outros meios artísticos.

Urano e Mercúrio em conjunção, propiciam um momento de expressão do que vocês estão captando. Se você não tiver a minima ideia de como fazer isso, experimente mesmo assim, pois essa conjunção oferece possibilidades de inovar e até a desenvolver formas geniais de fazer isso.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...