Horóscopo de 15 de maio

 

Mercúrio e Urano já sairam de Áries. Talvez as arianas que nasceram no fimzinho do mês do signo ainda sintam seus efeitos renovadores, mas não tem nada afetando diretamente no momento, a não ser os planetas em Capricórnio. Falando nisso, Saturno continua por lá, estimulando vocês a continuarem focadas nos seus objetivos de vida.

Aproveitem que hoje é dia de Lua Nova em Touro! O momento está muito propício para iniciar trabalhos que  precisam de dedicação mais constante e do botar a mão na massa.

Bora lá, que é dia de fazer acontecer!

Touro – 21/04 – 20/05

ASTROESPECIAL: Hoje é dia de Lua Nova em Touro! Uau!

E digo mais: Urano chegou no seu signo e transitará por aí até 25 de Abril de 2026. ZENCHI! Isso é muito tempo!

Com isso, temos dois trânsitos super interessantes neste momento:

1. Urano e Mercúrio em conjunção, em quadratura com Marte. É hora de seguir rumo ao desconhecido, ao diferente, renovando a sua expressão, mostrando ao mundo a sua nova cara, fruto de um trabalho de independência e reconstrução de vida dos últimos oito anos. #AiQueEmoção!

2. A Lua Nova em trígono com Marte e Plutão. Transformações internas que ocorrem de forma muito rápida, trazem uma nova pessoa a tona, como a hora em que a borboleta sai do seu casulo de seda.

Que momento de se viver!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua, em conjunção com o Sol, forma um semi-sexil com a Vênus em Gêmeos.

Seguir o que você sente e ser autêntica nas suas atitudes, pode influenciar a sua vida de forma muito positiva, tanto no trabalho quanto no amor. Às vezes as pessoas brilham conforme o ambiente, e essa versatilidade é muito legal, é algo muito típico de Gêmeos, inclusive. Mas, o problema é quando você se perde nessa dança e se esquece o de quem você é. “Como vou esquecer quem eu sou?”. É só se perguntar: “O que quero?”. Se demorou um pouco, indico pra hoje uma reflexão com o objetivo de alinhar a razão e emoção, quando houver a oportunidade.

Câncer – 21/06 a 21/07

Hoje é dia de Lua Nova em Touro. A Lua e Sol, em conjunção, formam um trígono com Marte e Plutão. Para vocês, cancerianas, isso mostra que situações incontroláveis e/ou indefinidos podem ser vividas com mais tranquilidade quando você permanece centrada e volta o seu foco para si. Elas não deixarão de existir, mas as mudanças que vierem com elas deixarão de assustar e assim que você relaxar, passarão a contribuir muito com a sua evolução pessoal. Não se esqueça do trígono com Júpiter e Netuno, que está te guiando a adquirir aprendizados profundos no presente e durante os próximos meses.

Leão – 22/07 a 22/08

É dia de Lua Nova em Touro e também do ingresso de Urano neste signo.

Assim como as taurinas, vocês também passarão com uma grande renovação em suas vidas, durante os próximos oito anos. Será uma fase de libertação de antigos padrões, para você vier a realidade que realmente condiz com a sua essência. Por ser um trânsito longo, essa libertação não ocorrerá de forma tão rápida, mas em alguns momentos essa libertação é sim, mais acelerada e muito clara. A forma com que Urano atua é mais ou menos assim: do nada acontece algum evento ou surge uma surpresa na sua frente que te faz desapegar do velho e se abrir ao novo.

Virgem – 22/08 a 22/09

Dia de Lua Nova em Touro! É um ótimo dia para dar início a trabalhos que exigem dedicação, foco e mão na massa!

O trígono formado por Marte, Plutão e a conjunção de Lua e Sol, traz transformações aceleradas e muito boas. Quão agradável isso será, depende de você. Signos de terra não costumam gostar muito de mudanças, principalmente as que estão fora do controle, como os casos de Plutão. Porém, observe a sua vida de longe, como se estivesse assistindo a um filme onde você fosse a protagonista e verá que tudo está mudando para melhor.

Libra – 23/09 a 22/10

Marte e Plutão formam um trígono com o Sol e a Lua, e isso faz como que você seja estimulada a fazer algo a respeito de seu crescimento pessoal e desenvolvimento interno. É um bom momento para ter uma atitude mais direcionada e assertiva, pois você sentirá os efeitos mais rápidos, no nível pessoal.

Marte também forma uma quadratura com Mercúrio e Urano, indicando que essas ações necessitarão de uma postura mais desapegada da sua parte. #TransformAÇÃO

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua Nova em Touro, forma um trígono com Marte e Plutão. O momento está muito propício para iniciar novas atividades que necessitam de mais “mão na massa”, dedicação, foco, trabalho intenso e constância.

Além disso, temos a entrada de Urano em Touro, ou seja, oposição de Urano pra você. Durante os próximos oito anos, Urano passará pelo signo que rege a matéria. Ou seja, perceberemos renovações concretas na vida! Olhando para a posição dos planetas no seu Mapa Astral, você poderá saber quando sentirá seus efeitos de forma mais intensa.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Hoje é dia de Lua Nova em Touro. Um ótimo momento para iniciar novas atividades que requerem mais foco, dedicação e trabalho intenso. Sabe aquelas tarefas que precisam de dedicação e paciência? Tipo, montar um quebra-cabeça de quinhentas peças até o fim. Então, é isso.

Vênus continua em oposição, sem muita dor de cabeça aqui, apenas o lembrete de manter o equilíbrio, leveza e bom humor ao se relacionar com as pessoas. Dê risada! #kkkkkkkk #hahaha #lol

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Gente, hoje é dia de Lua Nova em Touro, e ela forma um trígono com Marte e Plutão no seu signo. É um ótimo dia para iniciar novos projetos que exigem tudo aquilo que você tem de melhor: dedicação, comprometimento, trabalho, esforço e construção. Mudanças mais aceleradas podem acontecer em sua vida e muito crescimento interno também, se você utilizar essa oportunidade.

Mercúrio e Urano formam uma quadratura com Marte, e esse trânsito pede uma postura mais desapegada do conhecido, senão a coisa empaca. Não tem como controlar essa renovação, ok? Se tentar, você só irá passar nervoso. Não vale a pena, né?

Aquário – 21/01 a 19/02

Hoje temos a Lua Nova e a entrada de Urano em Touro.

Urano passará durante oito anos nesse signo, puxando vocês a renovarem as suas vidas por completo. O período em que seus efeitos são mais fortes varia de acordo com a posição dos planetas no seu Mapa Astral.

Esse trânsito pode causar uma sensação de querer tirar o atraso da vida através da libertação do que já está “vencido”. No momento, o setor mais afetado é o da comunicação e expressão. Como você quer se expressar nessa nova fase??

A Lua Nova em Touro é ótima para dar início a projetos que pedem que você coloque a “mão na massa”, ou seja, é um ótimo momento para a inovação acontecer!

Peixes – 20/02 a 20/03

Peixinhas, hoje é dia de Lua Nova em Touro e também do ingresso de Urano nesse signo. Esta Lua Nova está muito propícia para iniciar projetos que necessitam de foco e dedicação para materializar ideias. É uma lunação para tocar a obra!

Essa nova posição astrológica de Urano significa pra vocês o início de uma era de possibilidades de renovação e de riqueza criativa inovadora, através de oportunidades super agradáveis, pois o aspecto formado é de sextil, que é um dos aspectos mais suaves e gentis. A passagem de Urano dura em torno de oito anos e para saber em qual período você sentirá maiores efeitos, é preciso olhar para o seu Mapa Astral.

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...