Promoção Dia das Mães do Wolly Burguer segue até sexta-feira

 

Eduardo Bráz (filho) fotografando Leriusse Bráz (mãe)

Eduardo Bráz (filho) fotografando Leriusse Bráz (mãe)

Consultoria completa com Cris Carvalho será sorteada em cada uma das unidades da marca

 

O Dia Mães passou, mas a promoção do Wolly Burguer segue até a próxima sexta-feira, 18 de maio. ‘Mães na Moda no Wolly’ vale para as unidades Bela Vista e Kayser da marca e proporcionará que duas mães ganhem consultoria de moda e estilo com Cris Carvalho, que contempla teste de colorometria com cartela de cores, dossiê da geometria do corpo e consultoria para compras e mais R$ 1.000,00 na Conexão Urbana.

Para participar é preciso ir a uma das unidades do Wolly Burguer, preencher o cupom e responder a pergunta “Por que minha mãe merece estar na moda?”, tirar uma foto da mãe ao lado do tóten da Cris Carvalho, postar no Instagram com a hastag #MaesNaModaWolly e marcar o Instagram @WollyBurguer. A consultoria será realizada no mês de junho.

Micael Canuto, sócio e gerente de Compras e Marketing do Wolly Burguer Bela Vista, comemora a participação dos clientes e destaca que a ideia da promoção é proporcionar uma experiência diferenciada às mães. “Queremos que a visita ao Wolly possa transformar o guarda-roupa das mães sorteadas e também que a consultoria permita que elas percebam a importância das cores e do vestir no dia a dia”, explica.

Serviço

O que: promoção ‘Mães na Moda no Wolly’

Período: até 18/05

Onde: unidade Bela Vista (rua Bortolo Zani, 1314) – segunda à sexta – 11h20 às 13h45 e das 18h15 às 22h45 – sábado e domingo – 11h20 às 14h / 18h15 às 22h45 – sextas e sábados – abertos até as 23h. Unidade Kayser (rua Bom Pastor, 1502) – segunda à sexta – 11h às 13h45 e das 18h às 23h – sábado e domingo – 11h às 14h30 e das 18h às 23h.

Sobre o Wolly Burguer

Em 1997 é fundado o Wolly Burguer no bairro Kayser, na rua Bom Pastor, 1502, por meio da união dos sócios Gelso Canuto, Nelson Pezzi e Danilo Donati. Em 2012, três filhos dos sócios fundadores, Micael Canuto, Ismael Pezzi e Maurício Donati, inauguram a segunda unidade, na rua Bortolo Zani, 1314, no bairro Bela Vista. Atualmente a marca registra 40 mil pessoas por mês nas duas lojas.

 

Legenda: Eduardo Bráz (filho) fotografando Leriusse Bráz (mãe)

Crédito: Micael Canuto

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...