Caxias do Sul Basquete e Recreio da Juventude fecham parceria para base

cxsb_rj1
O Caxias Basquete e o Recreio da Juventude fecharam uma parceria na noite de ontem (16/05), na sede campestre do clube alviverde. Esta parceria visa fomentar a modalidade do basquete entre os associados do Recreio da Juventude e proporcionar aos atletas de ambas as equipes, mais condições de participações em campeonatos estaduais e nacionais.
Para o Presidente do Caxias do Sul Basquete, Mauricio Prévide que cresceu dentro da sede esportiva do Recreio da Juventude, esta parceria só vem a somar para que ambas as instituições possam crescer juntas.
-A base ela sustenta toda a estrutura de um  clube jovem, como é o Caxias do Sul Basquete. Eu vejo nessa parceria um futuro muito promissor, especialmente para nossas crianças e nossos jovens, pois estamos formando, além de atletas, melhores cidadãos.
Complementando a fala de Prévide, o presidente do Recreio da Juventude, Eduardo Menezes, coloca que os ganhos dessa parceria são enormes, e não são só para o Recreio da Juventude ou para o Caxias do Sul Basquete, são para nossa comunidade, para a cidade de Caxias e muito fortes para a modalidade do Basquete.
-Nosso principal ganho é a formação de atleta, e a pessoa. O esporte instiga hábitos saudáveis seja no seu aspecto físico, mental, melhora o relacionamento, melhora a compreensão dos limites das pessoas, provoca a inserção social e oportunidade em muitos campos, permite competir mais e melhor, e um fator muito importante, ele educa e proporciona o respeito.
A nova parceria já está em vigor e para obter maiores informações sobre treinos os interessados devem ligar no telefone: (54) 3533-6695.
horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...