Horóscopo de 23 de maio

 

Sol e Marte estão jogando as vibes do sucesso pra você, trazendo ânimo, vitalidade e uma elevação na autoestima. Amar a si mesma é mara, é chave da paz. Diria até da paz mundial. Ru Paul já diz: “Se você não se ama, como você vai amar uma outra pessoa?”. E essa energia está disponível para vocês durante algumas semanas. Amor próprio é algo que se constrói, um dia após o outro. A Lua em Virgem indica um momento legal para checar as questões práticas do dia-a-dia. Um exemplo de fazer isso é verificando as melhoras que você pode fazer na sua rotina para ter uma vida mais saudável, como ajustar as horas de sono ou colocar mais plantas na sua casa.

Touro – 21/04 – 20/05

Pessoal, o dia está muito propício para dar uma vazão concreta para as suas brisas mais fantásticas. Seu senso prático aliado a sua imaginação gera uma criatividade para expressar as suas ideias de uma forma que nem você pensava ser possível. Segura a onda da insegurança, confia e vai! Beijo, de Marte, Mercúrio, Plutão e Lua.

Se você precisar de ajuda para realizar os seus planos, não fique acanhada, chame a galera para te ajudar, pois Saturno e Vênus estarão ao seu lado, trazendo boas parcerias.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

O Sol brilha na sua testa, apesar de faltar uma semana pro inverno. #PiadasAstrológicas

Bom, isso significa que está mais fácil de acessar a sua identidade e a sua essência, o que traz muita autoconfiança. Marte em Aquário dá uma potencializada nessa sensação, trazendo coragem de tentar fazer as coisas diferentes que o coração pede ou que as situações trazem para você. A vida fala muita coisa para nós, é só estar atenta ao que você encontrar no seu caminho.

 

Câncer – 21/06 a 21/07

Vênus e Saturno começa a formar uma oposição. É possível que você sinta um desconforto ao lidar com superiores ou PERCEBA uma cobrança maior do que o normal. Preste atenção à palavra usada na frase anterior em letras maiúsculas, “perceba”, pois é provável que seja mais uma impressão, do que a realidade. Quando a gente se sente cobrada, geralmente isso tem mais a ver com a nossa própria cobrança em relação a nós mesmas. Uma forma de equilibrar essa situação é clarear e entender qual é a parte que cabe para cada um nas relações, sejam elas amorosas, profissionais ou de amizade. Não tem porque se pressionar ou pressionar o outro, o importante é aprender a ter autonomia, pois assim, cada um faz o que precisa ser feito. É como os assentos prioritários: não seria necessário a diferenciação, se cada um fizesse a sua parte e respeitasse o outro.

Leão – 22/07 a 22/08

O Sol em Gêmeos traz momentos de reconhecimento na forma de elogios pra você, nem que sejam originados por você mesma, hehe, pois a sua autoconfiança está legal. Isso é maravilhoso neste momento, pois Marte e Mercúrio têm te trazido desafios. É preciso pensar em novas formas de agir e planejar a execução de suas ideias de forma mais prática e funcional. Conseguir aperfeiçoar essas habilidades não é uma má ideia, uma vez que coisas inovadoras e práticas costumam ser comercializáveis, ou seja: dão uma grana. O foco em fazer funcionar nem sempre agrada à todos, pois isso inclui muitas vezes tarefas mais chatas, com pouca visibilidade e nenhum glamour. Mas se você compreender que isso faz parte, fica muito tranquilo.

Virgem – 22/08 a 22/09

Mercúrio, Lua e Plutão estão conversando entre si e o resumo da reunião dos astros é o seguinte: o dia está propício para mudanças que resultam em fatos visíveis.

Em outras palavras, se você conseguir unir a sua razão e a sua emoção você se habilitará a entender o que você de fato quer. Ao expressar a ideia resultante dessa integração, ou ao colocar seu plano em prática, você pode dar o primeiro passo para mudar a sua vida para algo que condiz com a sua essência. Plutão mostra, porém, que não tem como controlar tudo em todos os momentos e que às vezes é preciso confiar no seu instinto nesse processo, ok? #AsVirginianasPiram

Libra – 23/09 a 22/10

Sol e Marte trazem ânimo e confiança para viver a sua vida, mesmo com os contratempos que possam se originar da quadratura de Vênus e de Saturno, que estão te estimulando a aprender a fazer acordos mais saudáveis em prol da sua independência. A autonomia não te isola, pelo contrário, ela é fundamental para viver relacionamentos mais equilibrados. Depender do outro de forma excessiva, muda a nossa atitude, ao ponto que podemos optar por participar atividades que nem gostamos com o único objetivo de manter a presença do outro. Tem também aqueles que acabam agindo como num teatro, sem mostrar a sua verdadeira face. Isso se tornou tão normal na sociedade de hoje, que fingir faz praticamente parte de “bons costumes”. Assuma quem você é, e atraia pessoas que te adorem do jeito que você seja.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Vênus em trígono traz uma sensação de conforto nas relações e interações pessoais. Saturno entra no jogo, num sextil, mostrando que existem possibilidades de formalizar ou de estabelecer um maior comprometimento nos acordos durante os próximos dias. É namoro ou amizade? Veremos! A ideia desse transito é estruturar os relacionamentos que fazem parte e remover aqueles que não fazem mais sentido.

Mercúrio em oposição te deixa pensativa, mas para não pirar demais é necessário colocar uma praticidade nisso. Perceba como você pode se organizar melhor e tome as atitudes cabíveis, diz a Lua em Virgem.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A Lua em Virgem forma uma quadratura. Do que você precisa para organizar a sua vida? O que você pode fazer para você se sentir bem na sua pele? O momento está propício para tomar atitudes concretas. Está inspirada? Junte suas forças para ser objetiva e colocar as suas ideias em prática. A gente não acerta sempre no começo, mas não deixe que isso te desanime. Existe uma ajuda de Marte em Aquário, quem te auxilia a ter uma atitude mais desapegada, por isso, desencane dos erros do passado e tente de novo, como se fosse a primeira vez.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Mercúrio em Touro, Lua em Virgem e Plutão em Capricórnio formam hoje um trígono. Sentimentos e pensamentos giram em torno daquilo que acontece na sua vida e que você não consegue controlar. Se você se entregar ao que acontece e confiar nos seus instintos, pode ser um dia com uma sensação mais relaxada e tranquila. Deixe as preocupações de lado e foque em fazer a sua parte. Vênus em Câncer mostra que o momento pede maior flexibilidade para lidar com as pessoas. Leve as necessidades das pessoas em consideração que isso facilita muito a interação.

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte e Sol formam um trígono bonito no céu, te dando mais certeza do que faz sentido pra você e contribuindo com confiança para ir atrás dos seus objetivos.

No entanto, temos também uma uma quadratura formada por Urano, em Touro, com Marte. Faz um pouco mais de uma semana que esses planetas estão nesse trânsito, trazendo surpresas que podem impedir o teu movimento, causando situações onde você se sinta presa. Como que o planeta de Aquário pode segurar alguém??? Na real, ele está te provocando a ir atrás da sua real liberdade e da sua real expressão. A renovação está tocando a campainha, use a força de Marte e tome coragem para abrir a porta!

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua em Virgem abre a oportunidade de organizar a sua vida e seus sentimentos. Perceba o que está fora de ordem e separe um momento para pensar de forma mais racional sobre suas ideias. Mercúrio está em Touro, formando um trígono com a Lua, indicando que o momento está super legal para colocar a suas visões em prática. A inspiração pode ser transformada em criação. Se fizermos isso numa constância, com coisas que realmente são a nossa cara, a nossa vida passa a espelhar o que existe na nossa imaginação. Obviamente não será igual, mas poderá ser melhor!

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...