Sindilojas Caxias é reconhecido com prêmio nacional

Lisandra De Bona by Izlene Zortea

Lisandra De Bona by Izlene Zortea

A gerente executiva e coordenadora de Comunicação do Sindilojas Caxias e o assessor jurídico foram reconhecidos pela apresentação no 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em Bonito.

O Sindilojas Caxias esteve representado pela gerente executiva, Lisandra De Bona, e pelo assessor jurídico, Lukas Olivieri Nunes da Silva, em apresentação de trabalhos no 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções de Bonito (MS). Ambos foram escolhidos em suas categorias.

Lucas by Lisiane Zago

Lucas by Lisiane Zago

 

 

A gerente executiva e coordenadora de Comunicação do Sindilojas Caxias, Lisandra De Bona, apresentou o case de reposicionamento da marca da entidade ”Parceria: esta é a chave”, escolhido como melhor trabalho nacional na categoria Comunicação e Marketing. A campanha institucional, criada pela “Intervene – Agência de Publicidade e Propaganda” em conjunto com a equipe de comunicação da entidade, e trazia como símbolo da campanha uma chave, apresentada pela rainha da Festa da Uva 2016, Rafaelle Galiotto Furlan: “O Sindilojas queria estar mais próximo da comunidade e a parceria é o conceito que se traduz como o melhor caminho para o crescimento e fechamento de negócios”, destacou Lisandra De Bona na apresentação. Nesse conceito, a parceria foi trabalhada na campanha como essencial para abrir portas e proporcionar oportunidades, gerando renda, emprego e lucratividade para o comércio. Já o assessor jurídico do Sindilojas Caxias, Lukas Olivieri Nunes da Silva, apresentou o tema “Alterações nos Contratos de Trabalho Frente às Mudanças na Legislação Trabalhista” e foi agraciado com o troféu de melhor trabalho na categoria Assessores Jurídicos. Ele falou sobre as alterações na legislação trabalhista, em consequência da promulgação de lei ordinária 13.467 de 2017, gerando interpretações diferentes, do poder diretivo do empregador quanto à possibilidade de alteração das condições e características de trabalho dos empregados.

Image-6

Os trabalhos inscritos contemplavam experiências reais e relacionadas a projetos já executados ou em curso, concorrendo como o melhor trabalho apresentado em cada grupo, analisados pela Comissão Organizadora do 34º CNSE. A escolha foi feita pela apuração dos votos dos membros presentes, juntamente com a comissão permanente. O 34º CNSE teve a realização da Fecomércio e dos sindicatos de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, SENAC, Sebrae, SESC, TCS Digital Sistemas para Gestão e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O Sindilojas Caxias participou com uma comitiva, formada por diretores e executivos, que acompanhou as melhores práticas de sindicatos para aplicar no dia a dia do Sindilojas Caxias do Sul.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...