Dia dos Namorados se aproxima e CDL Caxias realiza pesquisa de intenção de compras

Crédito - Pixabay

Números coletados serão divulgados durante coletiva de imprensa na terça (05)

Para contemplar o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, a CDL Caxias do Sul realizou, pela terceira vez em 2018, uma pesquisa de intenção de compras no comércio do município, com o objetivo de conhecer a preferência dos consumidores, identificar fatores influenciadores e motivadores de compra e avaliar o comportamento dos caxienses quanto à data.

Com base nas informações coletadas em diferentes bairros de Caxias do Sul, será apresentado o valor médio que cada caxiense pretende gastar nas compras, o que irão comprar e de que maneira irão comemorar a data, além de estimar a maneira que devem pagar pelos ítens. A amostra também revela quando e onde os consumidores deverão fazer as compras para o Dia dos Namorados.

De acordo com o diretor de Pesquisa, Informação e TI da CDL Caxias, Ricardo Regal Comandulli, os números coletados na amostra devem ser vistos como oportunidade de crescimento nas vendas. “Em virtude dessas incertezas econômicas em que não só Caxias do Sul vive, mas todo o país está envolvido, o Dia dos Namorados vem como um auxílio para o crescimento das vendas. Por mais que essa não seja a data mais proveitosa para os lojistas, é importante investir na decoração e publicidade das lojas para atrair o consumidor”.

Para divulgar esses números detalhadamente a entidade fará uma Coletiva de Imprensa, que será realizada na próxima terça-feira (05/06), às 09h, no Palácio do Comércio, localizado na Rua Sinimbu, nº 1415, Centro.

Foto Pixabay

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...