FSG lança mais de 50 opções de cursos de pós-graduação a distância

FSGCampusSede foto_Marco_Zeminhani

A FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha amplia novamente a atuação no Ensino Superior apresentando mais de 50 novas opções de cursos de pós-graduação em educação a distância (EAD) nas áreas de Administração e Negócios, Biológicas e Saúde, Direito, Exatas e da Terra, Humanas e Sociais. Os cursos são oferecidos nas unidades da FSG de Caxias do Sul e de Bento Gonçalves.

A ampliação da oferta surge em decorrência da integração da FSG ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, sendo agora uma das certificadoras de educação a distância da Cruzeiro do Sul Virtual. De acordo com o vice-reitor da FSG, Prof. Me Fabio Dall Alba, os novos cursos surgem para suprir a necessidade de profissionais que buscam ampliar os conhecimentos, porém necessitam de flexibilidade e tempo. “A principal vantagem da pós-graduação a distância é oportunizar aos profissionais que continuem se aperfeiçoando sem a necessidade de estar presente em um determinado local, evitando o deslocamento em trânsito. Além disso, o aluno tem a flexibilidade para escolher o horário que deseja estudar, podendo concluir um curso de pós-graduação e ampliar as oportunidades profissionais”, reforça Dall Alba.

As inscrições para os cursos de pós-graduação já estão abertas e podem ser realizadas por meio do sitewww.fsg.edu.br/ead .

Cursos Livres

Além dos cursos de pós-graduação, a FSG também ampliou a oferta dos cursos livres, ofertando mais de 100 opções em diferentes áreas do conhecimento. Os cursos livres, com duração de até dois meses, são programas de aperfeiçoamento profissional para quem deseja enriquecer ainda mais o conhecimento e o currículo. Para o Pró-reitor de Educação da Distância da Cruzeiro do Sul Virtual, Prof. Dr. Carlos Fernando Araújo Junior, está é uma excelente oportunidade de formação profissional específica. “Com esses cursos, buscamos promover competências relacionadas a empregabilidade, criatividade, inovação, resolução de conflitos, colaboração e cooperação, uso eficaz da tecnologia, vida e carreira, cidadania, consciência local e global”, ressalta.

A lista completa dos novos cursos livres pode ser conferida no site www.fsg.edu.br/ead.


FSG

Com sede em Caxias do Sul, a FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Oferece mais de 100 opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e atua também na área de pesquisa, com mais de 50 programas e projetos de envolvimento com a comunidade. Integrante da Cruzeiro do Sul Educacional, a FSG é referência no cenário da educação superior pelo modelo de metodologia ativa de ensino, qualidade na infraestrutura e corpo docente.

Crédito: Marco Rogério Zeminhani

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...