Recreio da Juventude classifica-se em terceiro lugar na primeira etapa do Campeonato Estadual de Handebol

Estadual de Handebol - Divulgação Recreio da Juventude (2)

Nos dias 09 e 10 de junho, sábado e domingo, realizou-se, nas dependências do ginásio de esportes do clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Handebol, categoria cadete masculino, válido pela chave ”A” da competição. A equipe caxiense finalizou a primeira fase com uma vitória e duas derrotas nos três jogos disputados, somando cinco pontos na sua chave, e conquistando o 3º lugar do grupo.

“O resultado ficou abaixo do esperado, pois sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, mas tivemos todas as condições de obter um melhor desempenho e não soubemos aproveitar as oportunidades, para somar uma maior pontuação. Agora temos que melhorar a intensidade dos treinamentos, para que na próxima fase possamos conquistar a classificação para as semifinais.   Agradecemos ao grande número de pessoas que vieram assistir e apoiar nossos atletas durante os dois dias de competição”, comenta o técnico Eduardo R. Da Fonseca.

A próxima fase da competição ocorrerá na cidade de Campo Bom (RS) nos dias 02, 03 e 04 de novembro.  As quatro equipes que somarem o maior número de pontos, ao final das duas fases, se classificam para as semifinais e os vencedores  disputam a grande final.  

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS A REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA FASE:

EQUIPES PARTICIPANTES

J

V

E

D

GP

GC

SALDO

PG

CLASSIFICAÇÃO

ATHB

03

3

05

1º Lugar

HANDACTION

03

2

1

07

2º Lugar

RECREIO DA JUVENTUDE

03

1

2

+50

– 45

+05

03

3º Lugar

AECB

03

3

09

4º Lugar

Apoio: Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...