Intercity Caxias do Sul recebe edição especial do projeto Mesa de Cinema neste sábado, 16 de junho

Mesa de Cinema - Crédito Mesa Produtora (2)

Uma viagem em busca da autodescoberta levou a personagem Liz, interpretada nas telas pela premiada atriz Julia Roberts, a se deliciar pela Itália, Índia e Indonésia, aproveitando a gastronomia e as atrações de cada destino no filme “Comer, Rezar e Amar” (baseado no best-seller de Elizabeth Gilbert). Inspirada pela obra, a jornalista gaúcha Rejane Martins criou, em 2005, o projeto Mesa de Cinema, que une suas paixões: filme e gastronomia. 

 

Neste sábado, 16 de junho, o Intercity Caxias do Sul sediará o evento com início às 19h. A convidada especial será a jornalista Fernanda Pandolfi, da plataforma Ida e Volta, que em 2017 fez uma viagem semelhante à personagem do filme, e vai liderar um bate-papo sobre suas andanças naqueles cenários, propondo uma reflexão sobre as mudanças que essas experiências fizeram em sua vida.

 

Na programação, o chef Antonio Bosco, assinará um jantar temático com pratos inspirados na Itália, Índia e Indonésia. O Menu Attraversiamo inclui Pizza Bianca com tomate seco e rúcula, Samosa de Carne com ervas aromáticas, Frango Satay com molho de amendoim, Jimbaran de Legumes, Arroz Basmati ao creme de curry, Capeletti à Carbonara com Filetto di Manzo e ervas finas. Para a sobremesa, Gulab Jamun.

Reservas e informações:

(51) 98029 1235 | mesaprodutora@gmail.com

Ingressos a R$ 200 (sem hospedagem)

Site: https://www.foodpass.com.br/evento/mesa-de-cinema-comer-rezar-e-amar

 

Crédito Mesa Produtora

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...