Horóscopo de 13 de junho

 

 

O período que vai do dia 11 até hoje é marcado por uma “mudança de fase”, com eventos que te marcam de forma profunda, como um amadurecimento. É tipo a primeira menstruação: nada muda, mas, ao mesmo tempo, tudo muda. Isso é por conta do aspecto formado entre Plutão em Capricórnio e Sol em Gêmeos. Hoje contamos ainda com a presença da Lua, que intensifica o clima dessa transição com muita emoção envolvida.

Touro – 21/04 – 20/05

Marte em Aquário te empurra para desbravar territórios e dar uma chacoalhada na sua vida. Saturno participa do movimento, te mostrando que você tem capacidade e habilidade para encarar esses caminhos numa boa. O passo em direção ao desconhecido sempre dará aquela tremida, a não ser que você comece a aceitar essa sensação como algo que faz “parte do pacote”. Desta forma, o temor não toma mais conta de você. Não dá pra ficar perdendo tempo pensando em tudo que pode dar errado, não é mesmo? Chega de cansar a sua beleza com negatividade. #TaurinasDeterminadas

Gêmeos – 21/05 – 20/06

No período que vai do dia 11 até hoje há um trânsito importante rolando na vida das geminianas. É possível que você passe por eventos decisivos, daqueles que deixam um marco na sua vida, sabe? É por conta de Plutão em quincúncio com o Sol, e esse trânsito indica que o caminho está em ir no flow e expressar e viver a sua mais pura verdade, nem que isso signifique o fim ou a despedida de ciclos. Não tem como controlar a nossa trajetória, por isso #deixerolar

Câncer – 21/06 a 21/07

Mercúrio entrou no seu signo e forma hoje um sextil com Urano. O planeta da criatividade, da comunicação e da organização troca uma ideia amigável com o astro da renovação. Hoje e amanhã estão especialmente propícios pra se jogar em um assunto novo e dar uma mexida na casa. Mas se não der tempo, fique tranquila, pois o trânsito de Mercúrio continua durante um pouco mais de duas semanas. Você vai ter um tempinho aí para arranjar uns novos livros, visitar uns lugares diferentes e aproveitar para se divertir com a sua curiosidade.

Leão – 22/07 a 22/08

Sol e Lua estão em conjunção, é dia de Lua Nova! Essa fase da lunação é ligada ao mesmo elemento que rege o seu signo: Fogo. O dia está ótimo para dar início aos projetos, principalmente aqueles que necessitam de mais criatividade e de raciocínio rápido. Vai ficar ligeira, hein? Não vacile, apenas mire e vá. Além disso, Vênus está prestes a entrar no seu signo. Uau! Essa leonina está bonita e veloz! #foguete

Virgem – 22/08 a 22/09

É possível que você passe por uns momentos marcantes, ou que já tenha passado por algum entre o dia 11 e hoje, pois Plutão em Capricórnio e Sol em Gêmeos formam um aspecto tenso, que traz pontos de virada em suas vidas.

Coincidência, ou não, Mercúrio acabou de entrar em Câncer, aliviando a pressão dos últimos tempos e dando início a uma nova fase. As coisas irão começar a clarear para vocês, e daqui a uns dez dias você nem se lembrará porquê estava se preocupando. Não é nem ano novo, mas já chegou uma #virada.

Libra – 23/09 a 22/10

O período que vai desde o dia 11 até hoje, teve a presença de algum ou alguns eventos marcantes, daqueles que dão uma mudada no seu caminho e isso se deve ao aspecto tenso formado entre Sol em Gêmeos e Plutão em Capricórnio.

Mercúrio acabou de entrar em Câncer, indicando que as próximas duas semanas serão ótimas para organizar a casa. Esse lugar pode ser tanto o lugar onde você habita, ou o seu próprio corpo, mente e alma! Ou de repente, tudo isso!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Mercúrio entrou em Câncer, iniciando uma fase onde você consegue ter um pouco mais clareza das coisas que têm acontecido em sua vida. A fritação mental dá uma diminuída, dando espaço para você reorganizar a sua rotina ou qualquer outra área da sua vida que necessita da sua atenção. Aproveite o raciocínio ágil para deixar tudo que estava pendente em ordem.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Entre o dia 11 e hoje, o Sol em Gêmeos e Plutão em Capricórnio, estiveram transitando em aspecto tenso. Você, que passou os últimos vinte dias num intensivão de auto-conhecimento, pode aproveitar esse momento para desistir de lutar contra os seus problemas e se jogar em novas soluções. Com Plutão, o planeta da transformação, não existe muita negociação. Ou vai ou vai! Se algo não estiver funcionando na sua vida, talvez seja a hora de aceitar outros caminhos que têm aparecido para você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Plutão e Gêmeos têm formado um quincúncio desde o dia 11 e permanecem assim até hoje. Você, que tem descoberto várias novidades dentro de si mesma e ao seu redor, com tudo mexendo por dentro e por fora, pode passar – ou ter passado – por momentos marcantes, que mudam a sua forma de ser. Para finalizar esse período, contamos hoje com a presença da Lua, que deixa tudo bem mais emocionante. É dia de Lua Nova, bora reiniciar a vida?

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua Nova em Gêmeos forma um trígono, indicando um momento perfeito para dar início para novos movimentos em sua vida. Seja um namoro, projetos, dietas, cursos, o dia está ótimo para vocês. Tome coragem para entrar em caminhos desconhecidos e percorra-os com habilidade e diligência, pois Plutão e Saturno também estão envolvidos na história. É um deixa a vida me levar, mas na versão em que você continua remando e permanece atenta aos ventos.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua Nova em Gêmeos forma uma quadratura com Netuno em seu signo. Plutão também entra na conversa, intensificando os seus efeitos. Menina, se essa não é a hora de morfar, eu não sei mais quando será. O quê que é isso, astros?! É hora de cair na real e botar pra quebrar. Sabe todas essas mudanças que você tem vivido nos últimos tempos? Uma nova pessoa evoluiu à partir disso e agora é hora de sair e viver essa nova identidade. Uau! #QuebraTudoSereia

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...