Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública

inovacao-tecnologica-seguranca-publica

Entre os dias 21 e 22 de junho a cidade de Bento Gonçalves (RS) recebe a 8ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação da Segurança Pública para discutir as novidades tecnológicas para o setor.

Destaques:

Demonstrações de soluções para Cidades Inteligentes:

Integração ao vivo de sistemas LTE (4G) e LMR radiocomunicação. A Motorola Solutions, sempre entregando soluções para cidades inteligentes (Smart Cities, Safer Cities) e seguras, leva ao Fórum equipamentos e softwares que elevam seus níveis de resposta e eficiência com acesso em tempo real a dados críticos, aplicações e comunicações móveis seguras em qualquer lugar do mundo.

Além disso, os sistemas LTE da empresa possuem total integração aos sistemas pré-existentes de radiocomunicação LMR nos padrões P25, TETRA e DMR, oferecendo custo reduzido para implementação e complemento tático as operações ao mesmo tempo em que matem a alta disponibilidade e confiabilidade do rádio legado.

Estarão no estande para demonstração o LEX L10, um dispositivo LTE de mão para segurança pública, e o Si500 (vídeo com microfone e alto-falante), uma câmera junto ao corpo 3:1, com alta qualidade RSM e interface touch screen, que completam o conceito de Inteligência Móvel com registro e transmissão de imagens, mapas, comunicação integrada e reconhecimento facial. Ainda serão apresentados aplicativos para smartphones desenvolvidos especialmente para segurança pública como o FullFace (reconhecimento facial), DragonForce (planejamento tático) e o Secure Mobile Office, aplicativo desenvolvido no Brasil para registro compartilhado de investigações.

A empresa também leva os rádios de mão APX2000 e APX8000, habilitados no padrão APCO P25.

Palestra

Rogério Higa, gerente de Produto da Motorola Solutions, apresenta a palestra com tema “Soluções para radiocomunicação”. Higa irá falar sobre a importância dos sistemas LMR tradicionais integrados com novos sistemas de LTE tático, móvel e fixo. Novas soluções permitirão envio de informações multimídia, localização geográfica, registro de operações e outras funções ao mesmo tempo em que estão integradas com a disponibilidade do rádio.

Presença de autoridades (Confirmadas)

  • Raul Jungmann – Ministro da Segurança Pública – Ministério Extraordinário da Segurança Pública
  • José Ivo Sartori – Governador do Rio Grande do Sul (Confirmado)
  • Cezar Augusto Schirmer – Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP/RS)
  • Maurício Teles Barbosa -Presidente – Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública (CONSESP)
  • Guilherme Rech Pasin – Prefeito – Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves

Porta-vozes confirmados da Motorola SolutionsTemas

  • Elton Borgonovo, presidente Brasil (Dia 21/06)
  • Edison Trentini, gerente de Serviços e Engenharia Brasil

Temas Sugeridos

Inteligência Móvel, LTE (4G) dedicada à Segurança Pública, Plataforma de Software integrador, Soluções e Tendências de Tecnologia da Informação e Comunicação, entre outros.

Oportunidade de entrevista

Por favor, entre em contato com a Capital Informação para agendar entrevistas com os porta-vozes da Motorola Solutions e conferir as demonstrações no estande.

Fale com: Ricardo Varoli – 11-9.9315-3522 (ricardo@capitalinformacao.com.br) ou Estela Silva (estela@capitalinformacao.com.br).

Serviço
Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública
Data
: 21 e 22 de junho de 2017
Hora: a partir das 10h.
Local: Fundação Casa das Artes

Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto – Bento Gonçalves – RS

Palestra:  “Soluções de Radiocomunicação”
Speaker: Rogério Higa, gerente de Produto da Motorola Solutions
Data: 21/06 – 16h30 às 17h00

Painel: “Soluções inovadoras de tecnologia para a Segurança Pública”

Representante: Luis Campos, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Contas da região sul.

Data: 21/06 – 17h00 às 18h10

Para programação completa e lista de autoridades confirmadas, visitehttp://www.networkeventos.com.br/site/evento.php?evento=358&lg=pt#programa

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...