Horóscopo de 14 de junho

 

 

O dia conta com uns trânsitos meio tensos. Por um lado Saturno te dá uma pressionada para pensar sobre a vida e rever o caminho que você percorreu até hoje. A Lua e Mercúrio em Câncer dão uma inquietação no coração, podendo causar bastante preocupação na mente. Procure não se cobrar demais e nem tente controlar os seus sentimentos. A vida é o que é e o caminho é assumir a responsabilidade para construir com calma o que você deseja.

Touro – 21/04 – 20/05

Marte te impulsiona, com aquele empurrãozinho super delicado #SóQueNão, que pode te deixar um pouco tensa, querendo chutar o pau da sua barraquinha. Mas fique tranquila, pois Saturno está dando suporte, te mostrando que você é capaz e te lembrando de ser responsável, segurando um pouco o a onda. A Lua e Mercúrio em conjunção trazem clareza em relação aos seus sentimentos, portanto, o dia está ótimo para tomar decisões se você estiver em dúvida no amor.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Vênus acabou de entrar em Leão, abrindo as portas do amor na sua vida. Que cheguem os contatinhos e os rolês! Marte em Aquário continua impulsionando as novidades na sua vida. Surpresas agradáveis continuam surgindo e quanto mais livre a sua mente estiver de preconceitos e medos, mais longe você pode chegar. Pra ser bem clara, este ano serve para ultrapassar fronteiras e descobrir novos caminhos como você nunca imaginou possíveis.

Câncer – 21/06 a 21/07

Mercúrio e Lua estão em conjunção no seu signo e formam oposição com Saturno. O momento visa oferecer oportunidades para encontrar um equilíbrio entre a rigidez e a permissividade, entre as regras e a flexibilidade. Você está mais em contato com o que o seu coração pede e precisará tomar as providências para se sentir mais confortável em sua pele. Talvez precise traçar limites mais claros, ou reorganizar a sua agenda de forma que possa ter mais tempo para si. Se você estiver cansada de padrões repetitivos, a melhor forma de lidar é sair da vitimização e entrar em ação.

Leão – 22/07 a 22/08

Vênus acabou de entrar no seu signo e já está causando! O amor e os acordos serão os protagonistas das próximas semanas e no capítulo de hoje o tema é “rebeldia e libertação”. Vai dar vontade de meter o louco e sair correndo por aí! Urano e Vênus estão em quadratura, forçando a renovação das relações, seja através de novas atitudes ou se abrindo para novas pessoas em sua vida. Se você não souber o que fazer, relaxe, pois com o planeta do novo, não tem muito o que fazer: a renovação chega de qualquer jeito!

Virgem – 22/08 a 22/09

Mercúrio e Lua estão em conjunção, formando um sextil, sinalizando um momento de clareza em relação aos assuntos que estavam confusos dentro de você, principalmente aqueles ligados ao trabalho, amor e objetivos de vida. Amplo? Um pouco, mas é porque o planeta do propósito, Saturno, também entra na equação. O dia está bom para tomar aquelas decisões mais importantes e que têm efeito de longo prazo em sua vida.

Libra – 23/09 a 22/10

Vênus entrou em Leão, jogando um brilho na sua vida durante as próximas semanas. É possível, inclusive, que você se sinta mais valorizada no amor ou seja reconhecida no trabalho, pois o trânsito afeta tudo quanto é tipo de interação social. Hoje, porém, talvez você não esteja muito ciente disso, pois pode estar ocupada pensando e fritando o cérebro por conta de inseguranças que estão em destaque. Mercúrio, Lua e Saturno estão te colocando para refletir sobre a vida. Foque no que é importante para você, principalmente se suas decisões implicarem em efeitos de longa duração.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Todas precisamos de alimentos para nutrir a nossa alma, e a Lua e Mercúrio estão em conjunção em Câncer, estão trazendo clareza para essas necessidades que estão escondidas dentro de você. Está precisando de mais diversão? Momentos de descanso? Talvez você esteja com vontade de se dedicar aos projetos pessoais. Seja lá qual desejo for, realize-o!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Vênus entrou em Leão, inaugurando a temporada super astral de rolês, encontros, charme e reconhecimento. As próximas semanas estarão super propícias para desfilar por aí, mostrar o seu valor no trabalho e sair com o povo. O Sol está em seus últimos dias de passagem por Gêmeos, ou seja, a fase de aparar as arestas está quase se findando. Segura a onda e aproveite para limar todos aqueles padrões e inseguranças que pertencem ao passado!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A Lua e Mercúrio estão em conjunção em Câncer, formando uma oposição com Saturno. O momento pede uma revisão do caminho que você percorreu até agora para perceber como você pode flexibilizar um pouco para se ajudar a chegar mais longe nessa jornada. Como assim? Se você apenas focar nos resultados, sem levar as suas necessidades em consideração, o corpo começa a protestar. O dia está ótimo para refletir sobre isso e organizar a sua agenda para incluir um tempinho pra família, pro mozão, pra se divertir e se cuidar.

Aquário – 21/01 a 19/02

Vênus entrou em Leão, movendo o foco para o amor e os acordos durante as próximas semanas. O período levanta tudo quanto é tipo de questão sobre os relacionamentos presentes em sua vida, sejam os de amizade, amorosos, ou profissionais.

Para começar essa fase de forma bem aquariana, a equação contará com a presença de Urano entre hoje e amanhã, colocando o foco na renovação dessas relações, podendo causar uma forte vontade de romper com o que está desgastado. Eita! Mal passou o dia dos namorados e já estão falando disso, é ritmo de Aquário mesmo. #imprevisível

 

Peixes – 20/02 a 20/03

O dia está muito favorável para a tomada de decisões que têm efeito a longo prazo e também está bastante propício para dar uma organizada na sua vida para atender aos seus requisitos de nutrição emocional. Todas precisamos de acolhimento, socialização, descanso e momentos de prazer e a responsável por reconhecer essas necessidades é você. A Lua e Mercúrio em Câncer trazem clareza para o que o seu coração deseja e discernimento para os seus sentimentos. Sim, serve também para sacar se você realmente está afim do crush, hehe.

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...