Rússia cala os críticos e aplica uma goleada de 5×0 na Arábia Saudita

1528979841_504447_1528992556_noticia_normal

5×0. Este foi o placar do jogo de abertura da Copa da Rússia 2018, onde as anfitriãs aplicaram sem dó nem piedade para cima da Arábia Saudita.

Como se vê, não existe mais time bobo no futebol e muito menos seleção nacional, só para usar um velho jargão do futebol, pois para um azarão paraguaio que faria feio em casa, com chacota inclusive de comentaristas e apresentadores brasileiros, vencer para um estádio com a presença de 81 mil espectadores não é para qualquer um. Pode até não ir muito longe, mas com essa vitória e mais uma dos outros dois jogos que faltam, garante com tranquilidade a passagem para a próxima etapa do certame e pode ‘se divertir’, pois de sangue doce por tamanha façanha, poderá fazer história e desbancar algum grande que por desventura cruzar o seu caminho.

O mínimo que se exige, especialmente de quem não tem a educação e polidez para jogar e ver o jogo limpo, é respeito pela cores dos países participantes, senão, caso o seu país não vença e faça feio, terá que aguentar os memes, palavra tão usada nos dias de hoje.

Foto APF

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...