Horóscopo de 19 de junho

 

 

Marte e Vênus continuam num embate, e você, Ariana, só tem a ganhar com isso, pois o amor, charme e reconhecimento estão super em alta. É hora de colocar tudo o que você tem de bom na mesa. Não só no amor, mas também no trabalho, pois esse aspecto realça muito o seu lado líder. Não naquele modelo que manda, mas naquele em que você consegue liderar através de bons acordos e inspirando a galera na paz. Óia só essa ariana, gente! Mandando bem no serviço e no correio elegante, tudo ao mesmo tempo!

Touro – 21/04 – 20/05

Esse Urano passando por Touro tem mexido com muitas de vocês, trazendo a necessidade de revisarem a vida como um todo. Tudo o que parecia ser definitivo e óbvio começou a balançar! Mas hoje, Sol e Urano formam um sextil, trazendo um olhar otimista para tudo o que está acontecendo. A Lua em Virgem traz segurança para lidar com o presente, e você sentirá ao longo do dia que, apesar das incertezas, tudo acontece na hora que precisa acontecer.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Sol e Urano abrem o seu olhar para novos horizontes e novas possibilidades. Antes de uma ideia se concretizar, ela precisa surgir em sua mente e o dia está super propício para fazer as suas viagens mentais. Vênus em Leão continua atraindo os olhares em sua direção, e é possível que seus esforços estejam sendo reconhecidos no trabalho.

A Lua em Virgem pede para você olhar para as questões do coração, e não tem muito como fugir dos seus sentimentos. Mas, sem motivos para desesperar, pois amanhã o desconforto passará como uma brisa.

Câncer – 21/06 a 21/07

O dia está tranquilo para as cancerianas e super favorável para a criatividade. “Finalmente!”. É, a vida tem sido um tanto quanto desafiadora para muitas de vocês, mas aposto que estão ficando cada vez mais fortes e ligeiras! Mercúrio, Júpiter e Netuno formam um trígono, acelerando os aprendizados da vida. É como se várias fichas caíssem ao mesmo tempo! As habilidades comunicativas, artísticas e espirituais estão mais aguçadas que o normal, aproveite para praticar as atividades que necessitam dessas capacidades. A Lua em Virgem também entra no jogo, trazendo segurança para produzir as suas ideias!

Leão – 22/07 a 22/08

Vênus e Marte continuam na DR, fazendo com que você necessite equilibrar a forma de agir nas relações pessoais. Em alguns momentos é necessário ir atrás e tem horas que é melhor ficar na sua, mas nem sempre é fácil discernir entre qual a melhor atitude para o momento. Quando agir, e quando recuar, eis a questão. A dúvida também pode surgir em relação a quando é necessário ser flexível e quando o melhor é se posicionar com firmeza. Se você encarar o momento como desafiador ao invés de difícil, ele se torna ótimo para treinar habilidades de liderança.

Virgem – 22/08 a 22/09

O dia traz desafios emocionais, pois a Lua passa pelo seu signo, formando oposição a Netuno e trígono com Plutão. Será necessário dar um mergulho mais a fundo para chegar no X da questão. Enquanto existe desconforto e conflito, e não houver uma paz e tranquilidade, pode ter certeza: você ainda não chegou no ponto de equilíbrio. A aceitação será fundamental para dar o pontapé inicial para dissolver os desconfortos que possam surgir. #respira #zen

Libra – 23/09 a 22/10

Marte e Vênus estão super bem alinhados para as librianas, deixando as relações pessoais super interessantes. Saturno também está metendo o dedo nessa dança, deixando apenas espaço para os acordos que realmente fazem parte do seu momento. O Sol em Gêmeos te ajuda a ter flexibilidade para contornar os problemas e traz momentos que revelam o melhor que existe em você. É hora de deixar o passado no passado e ousar fazer diferente, assumir uma nova postura, sem medo de brilhar.

Escorpião – 23/10 a 21/11

O sentimento está bom, com a Lua em Virgem em trígono com Plutão, você se sente mais à vontade com tudo o que tem acontecido em sua vida. Além disso, o trígono formado com Mercúrio, Netuno e Júpiter, ajuda com a compreensão lógica de assuntos vastos e profundos. Esse entendimento e assentamento de informações pode trazer um grande alívio, facilitando a sua relação com as pessoas, pois é possível que nos últimos tempos isso tenha sido um tanto quanto complicado (leia: preguiça de ver gente). E com Marte na história, não tem como ficar parada na sua zona de conforto: é necessário se movimentar e encarar os desafios.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Vênus e Marte trazem situações no seu cotidiano que te mostram que boas relações humanas realmente são possíveis. Através de bons acordos você pode chegar longe, inclusive liderar à partir daquilo que você acredita, caso você precise comandar uma equipe. Lembrando que o combinado não sai caro e quem inspira com as suas atitudes, consegue muito mais colaboração.

A Lua e Netuno te colocam para refletir sobre a vida de forma mais profunda, só assim para sair de possíveis conflitos internos. Procure se colocar no lugar do outro e cuide de suas necessidades pessoais, pois fica tudo mais de boa ao equilibrar esses dois polos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

As capricornianas passam por momentos interessantes, porém desafiadores, pois é necessário maturidade e responsabilidade para olhar para as situações com uma visão de longo prazo, ao mesmo tempo em que é necessário se abrir para o fato da imprevisibilidade da vida. É possível que você necessite dar uma flexibilizada no seu modo de pensar, para lidar com as pessoas e ao negociar contratos. Urano em trígono com Saturno, abre as portas para novas perspectivas relacionadas à sua realização pessoal. Aproveite para fazer esses movimentos, pois a está Lua em Virgem, em trígono com Plutão, te dando segurança para encarar as coisas de forma diferente, como o momento pede, porém de de modo organizado, que é do jeito que você gosta.

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte e Vênus continuam em oposição, trazendo a necessidade de harmonizar o agir e o recuar. Tem horas em que é necessário correr atrás, enquanto em outros momentos o melhor é aguardar e deixar rolar. Saturno está envolvido nessa equação, informando que para alcançar o que você quer, será necessário dedicação, paciência e comprometimento. Sem finalizar um ciclo por completo, fica difícil de chegar em um novo patamar, por isso, não desista!

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua está em oposição a Netuno, indicando que as emoções que porventura surgirem hoje, terão a ver com assuntos muito mais profundos do que você imagina. Mercúrio e Júpiter formam trígono com Netuno, facilitando muito a compreensão dessas coisas. A meditação pode ser uma excelente forma de entrar em contato com esses aprendizados. Atividades que trazem mais introspecção ou conversas com pessoas mais “sábias” também podem te ajudar a enxergar a riqueza que existe por trás das suas percepções de hoje.

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...