Menu do Varejo aborda independência financeira na aposentadoria

foto fabricio

 

O Sindilojas Caxias promove o Menu do Varejo, na terça-feira (10.07), a partir das 19h15min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul) com o tema “Não dependa somente do INSS”, apresentado pelo empresário Fabricio Fernandes Galego.

O assunto que vai ser tratado pelo palestrante é uma oportunidade para que os empresários do comércio possam ter esclarecimentos sobre como colocar em prática o planejamento para uma aposentadoria saudável: “Apenas um por cento dos aposentados do Brasil são independentes financeiramente hoje e por isso é preciso ficar atento durante a nossa vida laboral para que nos preparemos para o futuro”, Fabricio alerta.

Empresário há mais de 10 anos, Fabricio Fernandes Galego é especialista em Planejamento e Educação Financeira, tem formação em Comunicação Social e Corretagem de Seguros de Vida e Previdência Privada. Ele é diretor na Guarda Renda, corretora focada em Seguros de Vida e acúmulo de capital.

O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a empresários associados do Sindilojas Caxias. As inscrições são limitadas e gratuitas somente pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5501, com Hilda.

Crédito Acervo Pessoal

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...