1º Beer Day Alem Bier apresenta cervejas produzidas em Flores da Cunha (RS) com programação especial

 

mail

 

No dia 14 de julho, a Vinícola Monte Reale realiza evento com atrações musicais e opções de gastronomia para mostrar ao público a nova linha de bebidas

Cidade que está entre as mais conhecidas do país no segmento de vinhos finos, Flores da Cunha (RS) agora terá também uma marca de cervejas. A única cervejaria no coração de uma vinícola, a Alem Bier, será apresentada ao público no dia 14 de julho, no 1º Beer Day. O evento, que inicia às 16h, terá atrações musicais, gastronomia e os lançamentos tanto em garrafas quanto edições especiais. Toda a programação é gratuita.

De acordo com Bruno Mioranza, responsável pela divisão de cervejas da marca, o formato do evento já é reconhecido em outros locais do país como uma assinatura deste mercado. “As cervejarias têm a tradição de deixarem as portas abertas para que o público conheça e interaja com os cervejeiros. E é isso que vamos fazer aqui em Flores da Cunha”, diz.

A linha de cervejas em garrafas da marca terá quatro rótulos inicialmente: Pilsen, Weissbier, IPA e Oatmeal Stout. Mas no evento serão apresentados também alguns estilos especiais, que serão produzidos em tiragens limitadas. Um dos exemplos é a Barleywine – Brandy & Oak Infused. Elas poderão ser harmonizadas com os hambúrgueres do The Bah, referência nesse tipo de prato na região.

Já estão confirmadas três atrações musicais. São elas: Lennon Z and the Sickboys Trio (com o rock n’roll que marcou as décadas de 1950 e 1960) o DJ Caio Busetti (que apresenta suas composições inspiradas no jazz, soul e funk para o público do evento) e Magicoz (que representa clássicos do rock como Foo Fighters, Rolling Stones, Red Hot Chili Peppers e Queen).

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...