Mi Puerto Sushi abre as portas em Caxias do Sul nesta terça-feira

Jonifer Montagna (Crédito Rodrigo Onzi)

Jonifer Montagna (Crédito Rodrigo Onzi)

A marca Mi Puerto, a partir desta semana, estará em mais um empreendimento gastronômico, na cidade de Caxias do Sul. É o Mi Puerto Sushi que abre suas portas à comunidade nesta terça-feira (10/07), às 18h30min, na Rua Marquês do Herval, 491, sala 2, Centro. No comando do negócio, está o empresário Jonifer Montagna, que já administra o restaurante Mi Puerto Cozinha Contemporânea e o Mi Puerto Franchising.

No cardápio do Mi Puerto Sushi, buffet acompanhado de sequência de sushi (Mi Puerto Japan Festival) e algumas opções de pratos à la carte, como entradas, saladas, massas, sashimis, entre outros. O restaurante também vai trabalhar com take away (conceito de comida para levar). O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 18h30min às 23h. Com capacidade de 48 lugares, o espaço foi pensado para acolher com comodidade os clientes.

Diante do propósito de deixar o Mi Puerto Sushi com a estrutura adequada e o excelente atendimento que os clientes merecem, houve um investimento de aproximadamente R$ 350 mil. O novo restaurante vai gerar seis empregos diretos e cerca de 50 indiretos.

A aposta do empresário Jonifer Montagna também na culinária japonesa se deve ao fato de ser uma gastronomia que tem atraído o gosto dos brasileiros e das brasileiras. Integra uma cultura que movimenta diferentes gerações e inspira verdadeiras obras de arte colocadas à mesa, enchendo os olhos e saciando o paladar de quem as experimenta.

“É uma gastronomia um tanto exótica e, ao mesmo tempo, tão peculiar e deliciosa, cheia de explosões de sabor. É isso que as pessoas estão buscando cada vez mais: uma diversidade de formas, sabores e tipos de comida. O Mi Puerto Sushi vem com esse conceito de agregar qualidade, sabor e amor, sempre com a premissa de ser um porto gastronômico para todos que apreciam boa culinária”, ressalta Montagna, convidando os moradores de Caxias e região a conhecerem o novo restaurante.

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...