FSG de Bento oferece cursos de qualificação profissional gratuitos

FSG Bento Gonçalves.Crédito Ricardo Dini (2)

A Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) de Bento Gonçalves está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas ocorrem de 16 a 20 de julho. Estão disponíveis cerca de 200 vagas, distribuídas em seis opções de cursos nas áreas de Negócio e Saúde. As inscrições podem ser feitas no link https://conteudos.fsg.br/bento-cursos-qualificacao-20182. As vagas são limitadas.

Os cursos possuem carga horária de 16 horas e ocorrem no turno da noite (das 18h30 às 22h30), na FSG de Bento Gonçalves (Rua Treze de Maio, 1130).  Os cursos são gratuitos e os alunos pagam apenas uma taxa de R$ 30 para emissão do certificado. Caso o estudante não deseje certificado, ele pode solicitar a não emissão e participar normalmente das aulas como aluno ouvinte.

Confira as opções:

– Vendas com PNL

– Facebook para Negócios: Entendendo o EdgeRank

– Estética Feminina

– Criando Meu Negócio

– Vencer com atitude!

– O ABC de finanças empresarial

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba – SP) e Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br

Foto Ricardo Dini

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...