Horóscopo de hoje, 11 de julho

 

 

Mesmo com todas as coisas acontecendo ao mesmo tempo, você consegue manter o bom humor e encontrar saídas criativas para os seus afazeres, bom, é isso que dizem as estrelas, vai de você aproveitar, né? A Lua em Gêmeos contribui para o bom humor, quando você escolhe não levar as coisas à sério ou pessoalmente, e Mercúrio em Leão está te mostrando o quanto você manda bem em tudo que exige o seu cérebro. Por isso, se você estiver duvidando da sua capacidade ou temendo as consequências de novos avanços, confie nas suas habilidades e dê um gás se você quiser se aperfeiçoar.

Touro – 21/04 – 20/05

A Lua forma um sextil com Urano, e Vênus forma um trígono. O momento é de renovação nas relações, estando solteira ou comprometida. Se você estiver solta na pista, o momento está ótimo pra você, pois exista a possibilidade de surgir um novo crush no seu caminho. A condição é que você desencane do passado e se abra pro novo. Se você estiver num relacionamento e tudo estiver indo bem, que tal dar uma chacoalhada nas coisas e inovar um pouco?

Gêmeos – 21/05 – 20/06

A Lua já está quase saindo do seu signo, e hoje ela forma sextil com Urano e Vênus. É hora de deixar todos os sentimentos antigos no passado, dar um tchau pro velho e um alô pro novo. Emoções desgastadas, ranços, frustrações, anote tudo num papel e jogue fora. Vai dar um rolê pra conhecer gente nova ou para se conectar com pessoas que realmente fazem sentido pro seu coração. Por se tratar de sextil, se trata de uma oportunidade, vai de você juntar as forças e fazer acontecer!

Câncer – 21/06 a 21/07

Sol e Plutão formam uma oposição, trazendo mudanças profundas em tudo aquilo que está ligado com a sua identidade. Se você estiver passando por situações que você não entende direito, ou por uma agitação interna que não parece fazer sentido, mas que ao mesmo tempo faz, a saída é respirar e focar no momento presente, pois se preocupar com o que virá daqui pra frente não adiantará em nada. Os momentos de paz e confiança que você sente lá no fundo vem do trígono formado por Netuno. Fofo.

Leão – 22/07 a 22/08

Netuno e Mercúrio formam um quincuncio e Júpiter entra no meio com uma quadratura, trazendo mudanças na sua forma de pensar sobre a vida. Abra os olhos e a mente para o fato de existirem inúmeras possibilidades de pensar, fazer e resolver as coisas neste planeta. Preste atenção nas horas em que você só enxerga uma única solução, pois é lá que existe uma oportunidade de dar mais um passo na expansão de consciência e de ficar passada com o que é possível.

Virgem – 22/08 a 22/09

Vênus está passeando pelo seu signo, e fazendo trígono com Saturno e Urano. UAU! Os próximos dias estão ótimos para dar uma renovada no seu circulo social e amoroso. Saturno oferece um apoio, na forma de uma sensação de que você consegue fazer tudo e Urano joga as novidades na área. Esse trânsito serve para te deixar em sintonia com as conexões que fazem sentido pra você, legal, né?

Libra – 23/09 a 22/10

Sol e Júpiter provocam agitação, fazendo com que você faça algo para viver mais de acordo com a sua identidade. Não é fácil saber quem somos, pois todos estamos em constante crescimento, mas a nossa essência é quem nos guia e é legal conhecê-la. Mas e aí, o que fazer exatamente? Não lute contra as mudanças, nem tente controlar o que está transformando, apenas foque no que o seu coração te diz e deixa o resto rolar!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Mercúrio em quadratura com Júpiter está trazendo situações que fazem com que você desenvolva novos referenciais dentro de si e amplie a sua visão da vida como um todo. Talvez você sinta que algumas coisas façam mais sentido pra você do que antes e que alguns preconceitos estejam caindo por água abaixo, por conta do trígono com Netuno e a quadratura de Marte. Por mais que as circunstâncias em que essas sacadas ocorram não sejam sempre as mais fáceis, o fato de abrir a mente já mostra que você está no seu caminho.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Mercúrio em Leão possibilita experiências onde a sua criatividade e capacidade intelectual são valorizadas e requisitadas. Talvez você passe por algum episódio repentino durante hoje e amanhã, que dê um empurrão nessa história. Sabe aquela virada de página? Próximo nível? Se rolar, esteja em sintonia com a sua intuição para tomar uma decisão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Temos dois trânsitos importantes rolando na vida de vocês. Se você anda meio confusa e cheia de indefinições em sua vida, e possivelmente até se sinta assim em relação a quem você é, isso se deve pela oposição de Sol e Plutão. Saiba que isso é temporário e que essas mudanças servem para extrair o melhor que existe em você.

O outro trânsito importante é o trígono de Saturno, Urano e Vênus, que pode trazer grandes renovações nas suas relações pessoais e até em acordos de trabalho. Se abra para novos compromissos, capricorniana!

Aquário – 21/01 a 19/02

Urano e Mercúrio te provocam a buscar novas formas de se expressar, seja na vida pessoal ou na sua profissão. A expressão é algo que vai além da fala, pois se trata de traduzir de forma concreta aquilo que passa pela sua mente e isso pode ser feito desde o jeito de se vestir, até de organizar e decorar a sua casa, até as ferramentas que você usa no seu trabalho. Júpiter entra em cena, te empurrando para ampliar o seu repertório e visão, afinal, eles têm influência direta com o seu intelecto!

Peixes – 20/02 a 20/03

Plutão, Netuno e Sol indicam que existem possibilidades de fazer as mudanças que você deseja na sua vida para que ela tenha mais a sua cara, quando você segue a sua intuição pisciana. Saturno, Urano e Vênus colocam os relacionamentos e acordos em ordem, aparando as arestas e organizando o que fica e o que precisa ir embora. Se der uma saudade, mande um alô, sem medo de ser feliz, pois se for pra rolar, vocês se entenderão.

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...