UniCesumar Caxias do Sul sedia bate papo sobre expedição ao Machu Picchu

Unicesumar polo Caxias do Sul - Crédito João Scheffer

 

As gestoras da UniCesumar Caxias do Sul, Tainey Schimitt Damas e Adelyne Suzan Pereira, recepcionam no próximo sábado, 4 de agosto, a partir das 14h, o professor e empreendedor  da agência de turismo Buffalo Bill, Dian Paiani, para um bate-papo sobre a expedição “Machu Picchu: uma aventura pelo continente sul-americano”.

Na ocasião Paiani discorrerá sobre a viagem, que será realizada no período de 11 a 26 de janeiro de 2019 e percorrerá as cidades argentinas de Salta e Purmamarca, as chilenas de San Pedro do Atacama e Arica, e as peruanas de Puno e Cusco. O professor também estará disponível para sanar dúvidas e fornecer orientações sobre o pacote oferecido pela Buffalo Bill.

Ao fim do encontro do dia 4, a UniCesumar sorteará alguns livros da instituição e uma bolsa de 25% de pós-graduação para o curso de design thinking (trabalha com a criatividade e instiga os alunos a refletirem sobre assuntos que não dominam e encontrarem respostas para seus questionamentos).

O bate-papo sobre a expedição ao Machu Picchu ocorrerá no polo da UniCesumar, em Caxias do Sul, (Rua Os Dezoito do Forte, 2494) e é voltado para pessoas acima de 28 anos, que buscam turismo cultural e espiritual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site goo.gl/TmCuvn. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:

O que: Bate-papo sobre a expedição “Machu Picchu: uma aventura pelo continente sul-americano”.

Onde: Unicesumar Caxias do Sul

Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – Centro – Caxias do Sul

Quando: 4 de agosto, sábado, às 14h

Inscrições: goo.gl/TmCuvn

Entrada Gratuita

 

A Expedição

No período de 11 a 26 de janeiro de 2019 a agência de turismo Buffalo Bill, com o apoio da UniCesumar, realizará uma viagem pelo continente Sul-americano. A expedição “Machu Picchu: uma aventura pelo continente sul-americano” percorrerá pontos estratégicos como o Deserto do Atacama, o Lago Titicaca e a Cordilheira dos Andes, até chegar ao destino final: o antigo império Inca de Machu Picchu.

O valor do pacote é de R$ 2.399,00 e inclui transporte ida e volta com um ônibus categoria leito turismo, cinco dias de hospedagem em um hotel com café da manhã, todas as taxas alfandegárias e guias turísticos para todo o percurso. O pacote não inclui passeios junto às agências locais. Para o embarque na região da Serra (Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves) haverá um adicional de R$ 100,00.

Mais informações no site http://www.buffalobillturismo.com.br/ ou pelo WhatsApp da agência (51) 99397-6171

Foto João Scheffer

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...