Madero Container chega a Caxias do Sul

madero_jefersondeboni_j

 

O Grupo Madero escolheu a vibrante cidade de Caxias do Sul – segunda maior cidade em importância econômica do Rio Grande do Sul – para instalar mais uma unidade da rede de restaurantes na Serra Gaúcha.

A unidade – que abre suas portas na sexta-feira (3 de agosto), às 18h  –  chega dando as boas-vindas à comunidade local com um almoço beneficente em prol das crianças atendidas pela Associação Criança Feliz. Cerca de 40 jovens foram recebidos, ontem (02) com um menu feito especialmente para eles, repleto de muito cheeseburger, batata frita e brigadeiro. O evento faz parte da rotina de inaugurações da marca, que agradece à receptividade da região, com ações de responsabilidade social e boa vizinhança.

O 12º restaurante da rede no estado, localizado no Shopping Iguatemi, ocupa uma área de 237,4 metros quadrados e tem capacidade total para 82 pessoas. Para construção da unidade foram investidos cerca de 1,8 milhão de reais.

Restaurantes no Rio Grande do Sul

O Madero chegou com tudo aos pampas e foi muito bem recebido pelos gaúchos nos últimos dois anos – hoje conta com Containers em Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Igrejinha, Bento Gonçalves, Passo Fundo e agora Caxias. A próxima cidade prevista nos planos de expansão do Grupo Madero deve ser Pelotas, ainda sem previsão.

O Madero Container foi lançado pelo chef Júnior Durski, em 2014, como uma das principais vias de expansão da rede no Brasil e hoje já conta com mais de 45 unidades no país. O cardápio do Container é mais enxuto, em comparação ao tradicional dos Steak Houses, e o modelo segue a linha fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Além disso, oferece entradas, sanduíches e sobremesas. Para facilitar as escolhas dos clientes, o Container também conta com combos: cheeseburgers, batata frita e refrigerante.

Serviço:

Madero Container Caxias do Sul

Shopping Iguatemi – Rodovia RSC 453, 2780, km 3,5 – Sanvitto.

Horário de atendimento: todos os dias, das 11h30 às 23h.

Sobre o Madero – Fundado em 2005, por Junior Durski, o Madero, pertencente ao Grupo Durski, é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação:  Madero Steak House (casual dining) e  Madero Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 130 restaurantes, que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões. A previsão para 2018 é de ultrapassar os R$ 800 milhões em vendas.  Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers por mês.

Foto: Jeferson Deboni

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...