Iguatemi promove encontro de Harley-Davidson para marcar o dia dos pais

harley_josezignani

 

Além das tradicionais ofertas que já estão disponíveis, Shopping vai promover shows de rock e reunir integrantes de Motoclube e Cervejarias artesanais no dia 11 de agosto

O sábado que antecede o Dia dos Pais (11/08)  promete atrair as famílias para o Iguatemi Caxias. Para homenagear pais e filhos, o Shopping se uniu ao grupo de motociclistas HdCaxias e  vai abrigar  uma exposição de pelo menos 20 motos Harley-Davidson, além de cervejarias artesanais e shows de rock.

As motos ficarão em destaque no Lifestyle (entrada onde também há o cinema)  das 11h às 20h. Os shows começam às 13h30 com Ricco Sirtoli e continuam com Big Twins  Band (15h30), Miguel Fontana (16h30) e Hard Rockers (17h30).

O acesso ao evento é gratuito.

Participam as cervejarias Traum, La Birra e Doctor Bier.

As famílias que forem ao Iguatemi Caxias ainda poderão conhecer o novíssimo Villagio Kids, um espaço com brinquedos para crianças de dois a 13 anos, também com acesso totalmente gratuito.

Para os integrantes do grupo Harley-Davidson Caxias do Sul, o evento é uma forma de mostrar que o amor pelas motos pode ser um fator de união das famílias. O presidente do HdCaxias Wilian Damin conta que ele e o irmão  Marcelo, ambos de 36 anos, se aproximaram muito do pai Roberto Damin, 63, depois que começaram a viajar juntos de moto.

“Um encontro de Harley-Davidson para marcar o dia dos pais tem tudo a ver, no nosso caso pois é uma paixão que passa de pai para filho’, ressalta Wiliam.

O HdCaxias é formado por 42 integrantes  e além de valorizar a paixão pelas motos também realiza inúmeras ações sociais. “Somos um grupo muito unido, de 42 integrantes e nosso objetivo é rodar, fazer amigos, e sermos  reconhecidos como um grupo do bem. Esse evento é uma forma de mostrar que no motociclismo pais e filhos podem se divertir juntos.”

O encontro ocorrerá na área de acesso ao shopping  com participação gratuita, aberta a qualquer interessado.

Foto José Zignani

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...