Horóscopo de hoje, 10 de agosto

 

A Lua entrou em Leão, e isso significa o quê? SIGNIFICA, ORAS! Bom, traz uma sensação de “eu me banco” e “quem manda nessa parada sou eu”. Aproveite a coragem para resolver a sua vida, ariana! Mercúrio e Leão te ajudam nessa empreitada, te mostrando que você manda bem mesmo e que é hora de colocar toda a sua habilidade em prática. #SextouBonito

Touro – 21/04 – 20/05

A independência não está ligada ao isolamento, mas ao comprometimento consigo mesma, que faz com que você efetue acordos equilibrados que não te prejudiquem. Talvez você comece a perceber o valor de certas pessoas em sua vida, e quem sabe, perceba uma necessidade de ajustar o seu comportamento diante das suas relações. Saber valorizar as qualidades que realmente importam numa pessoa, pode te ajudar a selecionar e cuidar das suas amizades e amores.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Encontrar o seu tesouro interno e não ter vergonha de mostrá-lo ao mundo. É sobre isso que o dia se trata com Lua, Mercúrio e Sol em Leão. Você vai deixar que a crítica dos outros ofusquem o seu brilho? CLARO QUE NÃO! Precisa se impor? Não, é só ser você mesma, geminiana! Vênus em Libra te dá uma ajudinha, te mostrando o quanto você é querida pelo povo. E tem como não ser?

Câncer – 21/06 a 21/07

Netuno e Júpiter jogam a chuva de bençãos em sua direção, alternando momentos muito loucos (por conta de Plutão e Saturno em Capricórnio), com sensações incríveis e sincronicidades encantadoras. Desafios que vêm acompanhados com sinais de que tudo está indo em direção a algo melhor, sabe? Aliás, hoje o dia está ótimo para dar uma atenção para o cuidado da sua autoestima. Bora brilhar?

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua entrou em Leão, te convidando a se dar um pouco de colo e atenção. Preste atenção nas emoções que surgirem, pois elas te dirão o quê dentro de você está precisando da sua dedicação. Não julgue os seus sentimentos, por mais estranhos que eles possam parecer. Lutar contra só piora, cuidar, melhora!

Virgem – 22/08 a 22/09

Urano e Saturno em trígono continuam te mandando as boas novas, mesmo que às vezes fantasiadas de más notícias. Talvez você perceba que nem sempre os acordos são cumpridos no meio das novas parcerias, ou de repente bate um desespero quando se percebe que não tem como dar conta de tudo. Pedir ajuda e colocar limites podem te ajudar bastante nessas horas. Saiba o seu valor, virginiana, que fica muito mais fácil de fazer isso sem ficar insegura.

Libra – 23/09 a 22/10

Lua, Mercúrio e Sol te convidam a colocar as suas ferramentas da conquista na mesa e expor o seu melhor na sua vitrine pessoal. Quer chegar mais longe no trabalho? Assuma as suas habilidades e fale sobre elas. Tá afim de se abrir para novos amores? A chave está em enxergar o seu valor. Ah, e tio Saturno avisa: não se cobre demais, ok?

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua entra em Leão, formando quadratura com Júpiter. Um conflito intenso de pensamentos e sentimentos poderão surgir, pois os trânsitos atuais estão te pressionando a sair da sua zona de conforto e encontrar formas de assumir a sua real identidade no trabalho. É como se você sentisse uma urgência de ser reconhecida pelo que você é e faz, mas ao mesmo tempo estivesse com dificuldades de encontrar saídas que estejam alinhadas com aquilo que você acredita. Com persistência você encontrará o seu caminho, e será muito recompensador! Não deixe a obra pela metade!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Se organiza, gata, pois apesar de ser sexta-feira, ainda dá tempo de arrasar no trampo. Lua, Mercúrio e Sol em Leão abrem as suas portas para brilhar muito no trabalho. Vênus e Saturno indicam que será necessário fazer bons acordos e se responsabilizar para zelar pela sua parte dos negócios. Usar a intuição e sensibilidade será um fator crucial, pois assim você não vacila com a falta de noção nas negociações.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Se você busca maior reconhecimento no trabalho, será necessário abrir a sua mente para novos conhecimentos e experiências. Ampliar a consciência e enxergar o mundo com um novo olhar, tem como condição que você deixe os seus preconceitos de lado e se aventure em territórios desconhecidos. Dá um medinho? Opa se dá! Mas faz parte e te ajuda, pois te mantém alerta!

Aquário – 21/01 a 19/02

Cuidar da sua autoestima é algo contínuo. Se estimar é sinônimo de se gostar e se valorizar. Lua, Mercúrio e Sol em Leão podem ser um pouco puxados nesse sentido, mas é justamente para que você perceba em que pontos que a sua teoria não está sendo aplicado na prática. Amor próprio é estar consigo mesma e não se abandonar, mesmo quando as coisas estão difíceis.

Peixes – 20/02 a 20/03

É possível que você se veja numa situação em que precise se posicionar com mais firmeza ou buscar formas de ser mais valorizada no seu trabalho. Apesar de ser gostoso ficar na sua, quietinha fazendo as suas coisas, você poderá chegar num ponto em que necessite se expressar e colocar as suas ideias na mesa, ou fazer algum ajuste para que você seja ouvida. Olhar para as possibilidades de satisfazer os seus ideais que existem ao assumir esses riscos, pode ser um bom incentivo para que você dê esse gás.

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...