Munhoz & Barbisan Odontologia Aplicada amplia atendimento na Serra gaúcha

Na foto, Marcelo Munhoz e Daniela Barbisan (Crédito Vania Espeiorin)

Na foto, Marcelo Munhoz e Daniela Barbisan (Crédito Vânia Espeiorin)

Com mais de 20 anos de atuação na área odontológica, Marcelo Munhoz e Daniela Barbisan fecharam parceria para ampliar o atendimento na Serra gaúcha. Munhoz, que é doutorando, mestre em Odontologia e especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial, traz para a região a experiência com pesquisa e consultório em Porto Alegre/RS e Região Metropolitana. Mestre em Odontologia, Daniela Barbisan acumula duas décadas de trabalho na área pública e privada, com consultório no Centro de Caxias do Sul/RS.

    A expertise dos dois cirurgiões-dentistas, os quais também são docentes na área, está agora reunida na Munhoz & Barbisan Odontologia Aplicada, que tem como diferenciais o diagnóstico e os tratamentos clínico e cirúrgico com microscópio operatório. Em Caxias do Sul, o consultório fica na Rua Vereador Mário Pezzi, 953, sala 202, fone (54) 3223-7483. Em Porto Alegre, o atendimento ocorre na Avenida Cristóvão Colombo, 1694, sala 205, Bairro Floresta, fone (51) 3268-1229. Os consultórios são dotados de excelentes ferramentas tecnológicas comprovadas cientificamente e com relevância clínica.

    Munhoz & Barbisan Odontologia Aplicada proporciona ao paciente uma gama de procedimentos integrados, com um atendimento multidisciplinar no consultório e em âmbito hospitalar. Com foco na prevenção das doenças da cavidade oral de ordem periodontal (tratamento da gengiva e estruturas de suporte), endodôntica (tratamento de canal) e cirúrgica (cirurgia buco-maxilo-facial, implantes), oferece um atendimento humanizado que prioriza o bem-estar e a saúde do paciente.

Munhoz & Barbisan Odontologia Aplicada
– Em Caxias do Sul:
Rua Vereador Mário Pezzi, 953, sala 202, Centro – Fone (54) 3223-7483.

– Em Porto Alegre:
Avenida Cristóvão Colombo, 1694, sala 205, Bairro Floresta – Fone: (51) 3268-1229.

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...