Horóscopo de hoje, 11 de agosto

 

Quer se dar bem com as pessoas? Quer se dar bem no amor? Quer se dar bem na vida? Então preste atenção, astromiga, que vem astro-textão. Os planetas estão alinhados de tal forma que criam uma tensão, com o intuito de que você fique ligeira e se trabalhe, resultando numa maior realização em suas relações. Tudo na vida são relações (super repetitiva, sim, relações, pois o momento é sobre isso!), desde a nossa relação com o nossos bens materiais, com nós mesmas e até as que estabelecemos com o mundo ao nosso redor. Não desanime quando parece não dar certo: seja proativa perdoando o passado e observando a sua parte da história. Hoje é dia de se valorizar. Que tal listar todas as emoções boas que você tem sentido e as qualidades com as quais você brilhou, mesmo que por um instante, nesta semana?

Touro – 21/04 – 20/05

Lua, Sol e Mercúrio estão em Leão, te desafiando fortemente a assumir a sua própria luz e emanar o seu brilho para o mundo. Sim, bem exagerado, pro MUNDO, pois existe uma quadratura com Júpiter. Se você quiser ser reconhecida e expandir os seus negócios o segredo é: ser para ter. Taurina adora ter as coisas, mostre, portanto, quem você é e pra quê você veio. Se você se deparar com inseguranças, ligue o modo Taylor Swift “shake it off” e lembre-se do que te motiva na conquista!

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Vênus em Libra é o quê? É a volta da alegria e dos rolês na sua vida, geminiana! Tá mais fácil de levar as coisas na leveza e, quem sabe, até descolar uns dates divertidos! Lua, Mercúrio e Sol estão em conjunção em Leão, dando ainda mais motivação para curtir a vida. No fim do ano passado até o início de 2018 rolaram umas crises de identidade e dúvidas, mas agora é possível que você pense: por que não fiz isso antes, meldels!!! Bom, tudo vem na hora certa, né?

Câncer – 21/06 a 21/07

Vênus acabou de entrar em Libra e já começou a te tirar da sua zona de conforto. Esteja preparada para um ciclo de aprimoramento na arte de se relacionar, canceriana. Saturno forma uma quadratura reforçando a necessidade de evoluir as suas habilidades de formar acordos, para que você possa avançar na sua realização, seja nos negócios ou até no amor. Se nesse caminho algum combinado se findar, Urano avisa: fica tranqs, pois tem muita novidade chegando por aí.

Leão – 22/07 a 22/08

A Lua está em conjunção com o Sol e Mercúrio no seu signo, prepare-se para altas emoções, leonina! Questionamentos sobre reconhecimento, e a relação que isso tem com a vontade de expandir os seus horizontes, podem causar um nó na sua cabeça. Desencanar da aprovação das pessoas e colocar as suas ideias em prática, esse é o caminho. Aproveite que essa conjunção astrológica alinha razão, emoção e coração, te mostrando claramente os seus sonhos e desejos mais íntimos. #ÉHoraDeMeterOLouco

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua, Sol e Mercúrio estão em Leão, ou seja, vale a pena investir um tempinho nas atividades em que você brilha. Sabe aquilo que te dá um ânimo e que te faz sentir como se fosse a rainha do mundo? Isso. Se você não entendeu bem o que é isso, dê uma vasculhada em si mesma. De onde chegam os elogios? Porquê? O que te torna única? É lá onde reside o seu brilho!

Libra – 23/09 a 22/10

Vênus passeia pelo seu signo, te deixando mais sociável que o normal. Suas habilidades de interação e a sua autoestima recebem estímulos para brilharem mais, a cada dia que passa. Saturno está de olho, não permitindo que você use suas ferramentas de forma irresponsável, ou seja, não seduza a galera à toa, hein? A manipulação para conseguir o que você quer também não vale, e isso inclui o ato fazer coisas que você não quer, só pra ter companhia. Espontaneidade e ser você mesma, é esse o caminho!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Mercúrio e Sol em conjunção, formam quadratura com Júpiter. Expandir os seus horizontes e abrir a mente para novas ideias através de textos, conversas, vídeos e viagens, são coisas que podem te ajudar a passar por esses momentos de redescoberta de identidade com maior firmeza e segurança. Netuno em trígono com Júpiter tem enviado as dicas, através de sincronicidades, encontros surpreendentemente agradáveis e coincidências. Preste atenção nesses recadinhos, escorpianina!

Sagitário – 22/11 a 21/12

Mercúrio, Sol e Lua estão reunidos e mandando boas vibes para vocês. Plutão e Júpiter metem a colher no meio do trio, mas por uma boa causa: dê uma de sagitariana e mantenha-se aberta para tudo quanto é tipo de novidade, e sem preconceitos, só entrega. Tudo é possível e grandes viradas podem acontecer. A passagem de Vênus em Libra abre as portas para a curtição, e talvez você possa colher os resultados das investidas e dos ajustes que você fez em sua vida do mês passado. #SeráQueÉAmor?

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Plutão forma um quincúncio com o Sol em Leão entre hoje e amanhã, trazendo consigo a forte possibilidade de mudanças, e não necessariamente externas, mas internas. Eventos e acontecimentos podem servir como gatilho e estímulo, mas na real, são aprendizados cruciais que estavam para acontecer de qualquer jeito. O resultado é uma aproximação da sua essência ou pelo menos, um indicativo do caminho a seguir.

Aquário – 21/01 a 19/02

Mercúrio, Sol e Lua estão em conjunção em Leão, casando altos questionamentos, dúvidas e inseguranças. A sensação pode ser de estar dividida e fragmentada, o que pode causar aflição e incômodo. Saiba, no entanto, que você não é vítima das estrelas, mas sim, esteja apenas tendo uma oportunidade de olhar para o seu próprio reflexo e entender se você está vivendo o que você acredita, na prática. #autoanálise #vaipassar

Peixes – 20/02 a 20/03

Saturno e Netuno continuam em quintil, te ajudando a criar formas de colocar os seus sonhos em prática, e conquistar por meio dessas práticas a sua realização pessoal. Se comprometer e se flexibilizar é fundamental, pois com Plutão em sextil, você potencializa o aproveitamento das oportunidades ao percorrer o flow. Confie na sua intuição, divulgue o seu trabalho, e verá que tudo é possível!

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...