Eleições 2018: “Meu nome é…”. Mateus Bandeira fará live de 24 horas para detalhar seu plano de governo

IMG_7378

Uma ação inédita no Brasil, inspirada no seriado americano House of Cards, será o grande trunfo do candidato a governador do Rio Grande do Sul pelo NOVO, Mateus Bandeira, para contornar o pouco tempo de exposição na televisão (7 segundos).

Bandeira apresentará seu plano de governo durante 24 horas, ao vivo pela internet, a partir das 17 horas desta sexta-feira. Direto da residência do candidato, a transmissão pelo Facebook, Twitter e Instagram seguirá até o mesmo horário do sábado.

Na maratona, os internautas conhecerão um pouco mais da família e trajetória pessoal de Mateus Bandeira, e também terão a oportunidade de fazer perguntas em tempo real.

Durante a programação, Mateus Bandeira falará sobre o cenário político e os posicionamentos da candidatura, acompanhado pelo candidato à vice-governador Bruno Miragem.

Para às 20h45, está prevista uma videoconferência com o candidato à presidência pelo NOVO, João Amoedo, seguida de bate-papos com lideranças e candidatos a deputado estadual e federal.

Ao longo da madrugada, Marcel Van Hattem e o vereador de Porto Alegre, Felipe Camozzato estarão entre os convidados para falar sobre os desafios da renovação na política. Temas como economia, segurança, saúde e educação também serão pauta de conversas com especialistas como Marcelo Berger, que abordará o avanço da violência, e Roberto Rachewski, que falará sobre educação.

A transmissão contará ainda com a participação dos jornalistas Felipe Vieira e Diego Casagrande, e da Publisher da Revista VOTO, Karim Miskulin, que também farão seus questionamentos aos candidatos.

O sábado começará com uma roda de chimarrão, programada para às 5 horas, e no café da manhã a pauta será o empreendedorismo. Percival Puggina será o convidado para falar sobre Capitalismo x Socialismo, e na sequência, Mateus liderará a discussão sobre a necessidade de investimento em tecnologia e inovação. Para o almoço, um churrasco descontraído com a família, amigos e apoiadores também poderá ser acompanhado na íntegra via redes sociais.

Foto Jorge Santos

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...