Eduarda de Souza, a beleza em seu tempo

Tempo!

DSC_0164

Esse sim passa rápido, nem bola dá pros nossos anseios de que as coisas estão muito aceleradas, quer tudo hoje, agora, como se o ontem fosse uma coisa distante, quando na verdade é o contrário.

DSC_0095

O amanhã deveria ter mais paciência, esperar que a flor desabroche, que as estações percorram seus ciclos e não acelere muito, não dando tempo da gente curtir cada instante.

DSC_0268

Eduarda Souza é assim, quer que tudo passe logo, que as etapas não tenham uma ordem cronológica, que os feriados e os dias normais sejam exatamente iguais e que cada um deles tenha menos das horas que deveriam ter.

DSC_0193

Que tudo seja breve no tempo certo, que as asperezas de cada tempo tenham exatamente a textura indelével que nossa pele pode suportar.

DSC_0250

Quando em vez vou olhar para trás e ver se não deixei nenhum rastro, que ter a certeza de que o meu destino não tenha me seguido, que ele ao menos me deixe sair um pouco do tom para pintar o arco íris com as cores que eu bem entender.

DSC_0299

Seguir adiante e esperar. Fazer o quê, é minha sina é o meu karma entender as coisas do meu jeito, mesmo que de um lado avesso a tudo o que imaginei viver, até mesmo essa vida que insiste agir em desacordo com os meus desejos e vontades!

Picture by Laudir Dutra

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...