Cia. Municipal de Dança promove sessão especial da Jam Session

IMG_8884

A Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul promove uma edição especial da Jam Session nesta sexta-feira (14/09), às 19h30, no Centro de Cultura Ordovás. A dinâmica do encontro segue as diretrizes de uma técnica de movimento corporal chamada “Contato Improvisação” (CI) e terá como mediador o bailarino da Cia. Junior Grandi e como convidada especial Guadalupe Rausch. As Jams integram a programação do aniversário de 20 anos da Cia. Municipal de Dança. A participação é gratuita.

Não é necessário ter conhecimento prévio em dança para participar da atividade. Antes da Jam serão feitos exercícios introdutórios à prática. Os participantes devem vestir roupas confortáveis e podem levar instrumentos musicais, se quiserem. Não existem restrições quanto ao tipo físico das pessoas.

Ainda no mês de setembro será realizada outra edição da Jam no dia 26, às 19h30, no Centro de Cultura Ordovás. Mais informações na Unidade de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) pelo telefone (54) 3901.1316.

Guadalupe Rausch

Guadalupe Rausch é graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem formação no grupo Experimental de Dança de Porto Alegre. Atualmente se dedica à pesquisa do Contato Improvisação e outros trabalhos relacionados ao movimento. Também fez duas formações com o Projeto Segni mossi (Dança/Desenho – Itália) e é idealizadora do projeto Desenhança.

Foto Júnior Alceu Grandi

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...