Horóscopo de hoje, 14 de setembro

Aries – 21/03 – 20/04

 

Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena. Astromiga, se você gostaria de viver o amor como uma parceria ao invés de uma corrida de gato e rato, Saturno e Vênus estão aí para ajudar. A consciência de que todos somos e pensamos de forma diferente, que todos temos problemas em nossas vidas ou pontos a equilibrar dentro de nós, pode contribuir com maior paciência e um auxílio na sua escolha de batalhas. Esse tipo de atitude requer que você entre num estado de vulnerabilidade, mas e aí, não compensa?

Touro – 21/04 – 20/05

Dias de emoções intensas, né? É essa Lua passando por Escorpião. A vida amorosa está tirando o seu sossego, e não é por menos, viu. Vênus em oposição a Urano coloca os seus comportamentos relacionais contra a parede, para que você possa se desenvolver nesse sentido. Como viver a autenticidade nas relações? Desencane do que a sociedade ou os códigos morais dizem, e viva as suas próprias regras. Por mais que tentemos prever o comportamento alheio, não existe uma lógica garantida nas interações.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Marte em Aquário joga as suas vibes em cima de você durante os próximos dois meses, abrindo as portas cósmicas da velocidade, do movimento e muita energia para acompanhar tudo isso. Não é hora de ficar de bobeira e de procrastinar. Se você não enxerga uma saída para algum problema, vai dando um passinho de cada vez, que a resposta chegará!

Câncer – 21/06 a 21/07

Paz, tranquilidade e confiança, essas são as palavras do dia. Fica mais fácil de lidar com o que está pendente e imprevisível quando estamos assim, né? Confie e use as suas ferramentas e habilidades, mesmo sem saber para onde isso irá te levar. É resolvendo os problemas do presente e focando no positivo, que chegamos no amanhã que desejamos.

Leão – 22/07 a 22/08

Logo mais a Lua te deixa em paz, leonina. Procure não deixar que a insegurança ative o seu lado mais reativo. Na hora em que você perder a paciência, respire e lembre-se de que todos nós temos as nossas dificuldades. Todo mundo está passando pela sua batalha, né? Talvez seja por isso que todo mundo fica discutindo entre si: por descontar essa dificuldade no outro.

Virgem – 22/08 a 22/09

A Lua está formando um sextil com o Sol, propiciando os momentos de bem-estar. Aprecie as suas qualidades e tudo que você tem feito de bom para si mesma. Agradecemos aos outros, mas esquecemos de agradecer a nós mesmas por tudo que somos. Quem te aguentou na hora em que você estava reclamando? Você. Quem ficou ao seu lado quando você estava desapontada com o mundo? Você. <3

Libra – 23/09 a 22/10

Problemas que pareciam ser eternos começam a se resolver, e se esse ainda não foi o seu caso, fique tranquila, pois ao longo das semanas a sua vida deve entrar num movimento intenso. Talvez você nem se lembre mais desses pepinos de tão focada que você estará nas outras atividades que chamam a sua atenção. #ação!

Escorpião – 23/10 a 21/11

As emoções ficam mais intensas para que você possa dar uma boa olhada nelas. Não se preocupe em entender as coisas de forma racional. Foque no que você sente, e compreenderá muito mais do que você imagina. A Lua forma um sextil com o Sol, e talvez seja uma boa ideia dar uma olhada em todas as coisas legais que existem em você. Listinha?

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sonhos e ideias não param de surgir, e no fundo você sabe que são coisas possíveis, mesmo que não saiba como torná-las realidade no presente. Continue usando a sua criatividade, que uma hora você chega nas respostas. O momento também está propício para investir no seu trabalho, seja usando ferramentas de comunicação e/ou otimizando os processos para que você possa otimizar o seu serviço. #Sucesso #paz

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Você entende de inteligência emocional? Lua e Júpiter em Escorpião abrem as oportunidades para você aprender sobre isso. Sem querer ficar falando de trabalho, mas assim, Mercúrio e Sol estão em Virgem, indicando que o momento está propício para investir em ferramentas para otimizar o seu serviço. Saiba que inteligência emocional e autoconhecimento são instrumentos fundamentais para qualquer liderança. Pense nisso.

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte, Vênus e Urano continuam tensionando as relações para que você se aprimore nesse quesito. Nem sempre isso é percebido como desconforto, viu. Os astros não estão aí para encher o saco de ninguém, pois eles têm mais coisa pra fazer :P. Eles só causam a fricção necessária para que você saia da sua zona de conforto e dê uma melhorada nas suas interações.

Peixes – 20/02 a 20/03

Que sexta-feira linda :). Sorte no amor? Quem sabe, né? Vênus, Júpiter e Lua em Escorpião estão mandando as vibes pra você se dar bem nesse quesito, vai de você sair um pouco e dar o ar da graça por aí. Receptividade, já ouviu falar disso? Aceitar o brilho do outro sem julgar e interagir com o coração, sem encanar com regrinhas da cabeça. Deixe as preocupações de lado, e converse de alma pra alma, que tá tudo certo ;).

Por Masumi Suginoshita

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...