Sakai Sushi abre primeira unidade em Flores da Cunha

Elisangela Selau

 

Os empresários Kattiussa Gentilini e Daniel Ceratti, à frente do Sakai Sushi, inauguram, em 19 de setembro, nova unidade em Flores da Cunha. O novo restaurante possui área de 245m², com capacidade para 40 lugares, e absorveu cerca de R$250mil em investimento. A cidade de Flores da Cunha foi escolhida como local da primeira unidade por conta da grande demanda do público local e oportunidade de expansão para a gastronomia asiática na região.

“Com a nossa nova unidade queremos apresentar ao público uma proposta diferenciada, esse novo ambiente terá um layout requintado com o mesmo padrão de qualidade e atendimento que temos na matriz, localizada em Caxias do Sul. Com a nossa primeira unidade em Flores da Cunha queremos ampliar a gama de atendimento e a versatilidade da nossa marca”, explica Ceratti.

O novo empreendimento irá gerar dez novos empregos e contará com buffet de sushi e pratos asiáticos, seguindo o modelo de atendimento da marca, que já teve seu padrão de qualidade reconhecido pela avaliação da Revista Sabores do Sul, de Porto Alegre, que premiou, por meio de votação popular, o estabelecimento como o melhor restaurante de comida japonesa da cidade, em 2017.

O novo estabelecimento está localizado na Av. 25 de julho, 1471, Centro.

CRÉDITO IMAGEM: Elisangela Selau

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...