SMSPPS promove bate-papo e contação de poesias para mulheres do Rota Nova

IMG-20180913-WA0029

A Coordenadoria da Mulher, unidade da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), em parceria com integrantes do Coletivo da Mulher e a Coordenadoria do Idoso, promoveu nesta quinta-feira (13/09) um bate-papo de confraternização e contação de poesias para mulheres do loteamento Rota Nova.

Durante o encontro a escritora caxiense Jaque Pivotto falou sobre seu livro, chamado “Quando nasci Gertrudes”, que traz poemas voltados para o feminino com histórias de mulheres que foram nascendo naturalmente ao serem escritas pela autora.

A público aprovou a iniciativa. “Sempre gostei de escrever, quando era nova sonhava em escrever um livro, mas com o tempo o sonho foi se perdendo, e agora com esse encontro o sonho voltou. E quem sabe até o final da minha vida eu escreva um livro, disse Dalvina Alves Machado, uma das mulheres que participou do bate-papo.

Já Silvana Demarch da Mota, outra participante, destacou os diferentes pontos de vista. “Temos que transformar as coisas que acontecem na nossa vida em coisas boas. Nossas histórias de vida são uma poesia, com coisas boas e coisas ruins. Depende de como enxergamos”, resumiu.

Fotos: Divulgação

horiz meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...