Vitacir Pellin é aclamado novo Presidente do Caxias

Vitacir Pellin e Roberto Delazzeri (Foto Vitor Soccol)

Vitacir Pellin e Roberto Delazzeri (Foto Vitor Soccol)

 

           

Na noite de segunda-feira (24), em reunião no Salão Nobre João Prataviera, no Estádio Francisco Stédile (Centenário), foi definido o novo Presidente do Caxias para o ano de 2019. Vitacir Pellin, que havia sido indicado pelo grupo gestor que estava no comando do Clube, foi aclamado como o mandatário para a próxima temporada.

 S.E.R. Caxias desde sempre, Vitacir teve como um dos legados de seu pai, o amor pela equipe grená. “Sempre acompanhei o Caxias. Quando não podia ir para estádio, eu ouvia a partida pelo rádio. Me envolvia com o Clube desde pequeno”, conta o novo Presidente grená. Na década de 80, Vitacir já participava de reuniões envolvendo os sócios. E em 1996, iniciou seu trabalho como dirigente grená, passando pelas áreas de marketing, social, futebol e patrimônio. Em 2015, na gestão do Presidente Maurício Grezzana, Vitacir se tornou ainda mais participativo, fazendo parte da linha gestora que permanece até hoje.

Pellin era o 1º Vice-Presidente de Patrimônio na gestão anterior e também fazia parte da direção de futebol ao lado de José Caetano Setti que continuará como Vice-Diretor. Para a Vice-Presidência, Vitacir terá ao seu lado Valmor Miola e André Randon, que também estavam presentes na gestão antecessora.  “Eu tenho uma paixão que vem desde criança por esse Clube. E mais do que isso, ver o comprometimento dos meus colegas que me acompanham desde 2015 foi crucial para que eu tomasse essa decisão”, disse Vitacir Pellin sobre a escolha de ser o novo Presidente da equipe grená.

O Presidente da gestão anterior, Roberto Delazzeri, irá assumir a partir de agora, o cargo de vice-diretor de comercial. Delazzeri em sua passagem como mandatário no Caxias se notabilizou pela reforma no Estádio Centenário (pintura e instalação de acessos para pessoas com necessidades especiais), mudança do layout da loja oficial do Clube, lançamento da marca própria Bravo 35 e dos produtos licenciados, participação em campanhas sociais como doação de sangue e alimentos e a procura por novos patrocinadores que pudessem contribuir com o Caxias.

Com a definição do novo Presidente, o Caxias inicia agora o processo de montagem de elenco para a temporada de 2019. No ano que vem, a equipe grená irá disputar o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro da Série D.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...