Horóscopo de hoje, 26 de setembro

Aries – 21/03 – 20/04

 

Menina, hoje fica bem claro que não tem como controlar e querer que as coisas sejam do jeito que a gente quer. E isso é bom, pois se fosse pra depender apenas da nossa criatividade, ficaria tudo muito previsível e tedioso. Acredite, ariana, você não iria aguentar a monotonia. As possibilidades são infinitas, lembre-se disso. Deixa rolar!

Touro – 21/04 – 20/05

Novas experiências, viradas, olha, tudo pode acontecer com essa quadratura de Marte com Urano. Você sente que precisa sair do lugar e seguir adiante, não é mesmo? Libertação e inovação, são essas as duas palavras do momento. Saturno em trígono faz com que você se sinta segura nessa ousadia, já que, né, pra Touro essas coisas repentinas e doidas nem sempre são muito fáceis. Esses astros são uns fofos.

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Enquanto uma boa parte do zodíaco está na sofrência, você está aí, só curtindo um trígono de Marte, Sol e Mercúrio. Seriam os astros injustos? Não, cada um tem a sua vez de correr e de relaxar, até pra poder alegrar e apoiar os signos que tão passando por desafios. Está tudo a favor do progresso no seu trabalho. Neste momento você pode entrar em contato com as suas qualidades e confirmar a existências de uns talentos mais discretos. Acredite, você arrasa.

Câncer – 21/06 a 21/07

Plutão em Capricórnio e Lua em Áries formam uma quadratura. Sabe o que isso significa? Significa que você terá que abrir mão de controlar as coisas para que elas aconteçam exatamente do jeito que você imagina. Mercúrio e Sol já dão a dica: é necessário saber se valorizar, colocar limites e manter o diálogo aberto. Manipulação e chantagem emocional não valem! Nem sempre todos irão gostar do que você disser. Paciência.

Leão – 22/07 a 22/08 

Tá tranquilo, tá favorável! Tá perfeito? Não, mas por dentro você tá mara. Repara como você pode estar de boas, mesmo num cenário onde as coisas ainda não estão tão redondas como você gostaria. Na atual conjuntura astrológica, é tudo uma questão de foco, astromiga. Sua autoestima na vida e no trabalho irão variar de acordo com a sua percepção de autovalor. Liberte-se das comparações, e saiba que somos todos únicos, porém iguais.

Virgem – 22/08 a 22/09

Preguiça? Vontade de ficar na sua? Respeite os seus sentimentos e perceba o que elas querem te dizer. A Lua em Peixes te mostra o que precisa ser compreendido para que você possa ficar mais de boa em sua pele. Nem tudo é fato e racionalidade, algumas coisas precisam ser sentidas pra funcionar, sabe. Tipo o amor, as emoções e tal… Dá pra explicar? Nem sempre!

 Libra – 23/09 a 22/10

Como vai essa conjunção de Sol e Mercúrio passeando pelo seu signo? Aparentemente bem, pois existe um trígono formado com Marte, deixando tudo cheio de movimento e ação. Pensou, já foi! Mirou, já era! Saturno forma uma quadratura com o Sol, segurando a sua onda para que você não meta o louco por completo, e seja responsável em suas atitudes. Até  que ele é legal, né?

Escorpião – 23/10 a 21/11

Júpiter e Lua formam um quincúncio, e isso pode indicar a presença de um momento de virada na sua vida afetiva. Talvez você aprenda que seguir os seus sentimentos e ser mais direta pode ser melhor do que você imagina. Plutão em sextil já vem dando essa dica há um tempo: desencana de querer saber dos resultados com antecedência e se abra para as novas experiências. Marte e Vênus continuam numa quadratura, e também te ensinam a relevar e desencanar um pouco.

Sagitário – 22/11 a 21/12

A percepção da impossibilidade de controlar as situações e as pessoas fica mais clara hoje, mas não necessariamente de um jeito negativo. A Lua em Áries forma quadratura com Plutão e quincúncio com Júpiter. Mesmo que seja por um breve instante, é possível que suas percepções te levarão a se relacionar de forma diferente com as pessoas daqui em diante, pois a noção de limites tende a ficar mais clara. #quedoideira

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A quadratura formada pela Lua e Plutão é motivo de sair da zona de conforto. Você até tenta segurar a onda e ser responsável, mas não tem jeito, tem hora que não tem como controlar mais as emoções! Com Plutão envolvido no rolê, o caminho é flow. Deixa acontecer, deixa ser, siga o coração sem resistir. Super básico #SQN. Você consegue!

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte forma um trígono com Mercúrio e Sol, ativando as suas energias e a sua empolgação para acompanhar essa onda de trabalho que chega em sua direção. Será que você está percebendo o quanto o seu trabalho e presença são valorizados? É muito mais do que você imaginava! E ó, se ninguém te apreciar, pode elogiar a si mesma, viu, sem problema algum.

Peixes – 20/02 a 20/03

Vênus e Júpiter em Escorpião mandar as boas vibes em sua direção. Acredite, tudo é possível e de formas que você jamais poderia imaginar. Se limitar naquilo que você consegue vislumbrar exclui uma infinitude de caminhos, não faça isso consigo mesma. No amor inclusive! Marte em quadratura com Vênus pede uma postura mais de boas, desencanada e aberta para novas formas de se envolver com as pessoas.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...