UCSTec oferta 13 cursos superiores de tecnologia com processo seletivo contínuo

201330080451

Programa UCSTec, da Universidade de Caxias do Sul, tem processo seletivo contínuo, com ingresso ao longo de todo o semestre, para 13 cursos presenciais de graduação em tecnologia ofertados no Campus-Sede: Design de Interiores, Estética e Cosmética, Fotografia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual – Cinema e Radiologia. As inscrições são recebidas no siteucstec.com.br.

O UCSTec reúne os cursos superiores de tecnologia oferecidos pela UCS com abordagens voltadas ao desenvolvimento de habilidades e competências específicas para uma rápida inserção no mercado de trabalho, e currículos totalmente embasados em metodologias ativas de aprendizagem. Entre seus diferenciais estão os valores reduzidos, a curta duração (de dois a três anos, dependendo da área), certificações intermediárias durante a trajetória de ensino, diploma de curso superior com certificação da UCS e professores com ampla experiência de mercado. Em apoio às atividades curriculares, os acadêmicos usufruem de toda a infraestrutura de ensino, pesquisa e extensão da Universidade, como laboratórios, bibliotecas e equipamentos.

Flexibilização de pagamento

Programa oferece uma política de preços ajustada às necessidades do mercado: o sistema flexível de pagamento de mensalidades, instituído a partir do primeiro semestre deste ano para os cursos de graduação da UCS, oferece diferentes modalidades aos estudantes, de acordo com sua opção por Bacharelados, UCSTec, Licenciaturas e Educação a Distância. O parcelamento pode ser feito no tempo regular do curso ou estendido para depois da conclusão da formação, enquanto a mensalidade é independente do número de disciplinas cursadas a cada semestre.

Outras modalidades de ingresso na UCS

Vestibular de Verão: A UCS recebe até o dia 18 de novembro as inscrições para o Vestibular de Verão 2019 (pelo site www.ucs.br), com 80 opções de ingresso em cursos de Bacharelado ofertados nas unidades universitárias em Caxias do Sul, Vacaria, Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé e São Sebastião do Caí e 15 opções de ingresso em cursos inseridos no Programa Integrado de Licenciaturas. Entre as novidades está curso de Criação Digital – Bacharelado, no Campus-sede, que irá funcionar no vespertino e noite; o curso de Nutrição – Bacharelado no Campus Universitário da Região das Hortênsias, em Canela, com funcionamento à noite; e a graduação em Ciências Contábeis, no Campus Universitário de Guaporé, também com funcionamento à noite. Para saber mais sobre os cursos ofertados nas unidades universitárias, acesse: ucs.br/vestibular.

Cursos EaD: com previsão de lançamento ainda neste mês, serão oferecidos cursos de Educação a Distância com vestibular em períodos específicos.

Destaques da UCS

A UCS ocupa a primeira colocação em Inovação do Ranking Universitário Folha (RUF), entre as instituições comunitárias e privadas de ensino superior. Divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo, no dia 1º de outubro, o ranking mostra ainda que a UCS se consolidou no segmento como a sexta melhor universidade do país. Na classificação geral, incluídas as instituições estaduais e federais, a UCS está na sexta colocação no Rio Grande do Sul. No indicador “pesquisa científica”, a Universidade também demonstrou crescimento e agora está entre as nove melhores colocadas do segmento privada e comunitária.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...